mds Evento Mensal , Não Acredito Que acabo e Nem ....
Se Matei Jogando M.Z HOJE para Agora eu ir verifica o evento ta dizento que completei so 6 Partida Ah??????
Percebe que Esas 6 partida e de Outro dias Hoje de otem de amanha ja estava as 6/10
Comprei tem Dia 31/06/2016 as Outras 4 Mais nem conto ,
a FINAL VOU GANHA oS itenss ou n?![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
![nfZ6GW1.png](http://i.imgur.com/nfZ6GW1.png)
Percebe que Esas 6 partida e de Outro dias Hoje de otem de amanha ja estava as 6/10
Comprei tem Dia 31/06/2016 as Outras 4 Mais nem conto ,
a FINAL VOU GANHA oS itenss ou n?
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
![nfZ6GW1.png](http://i.imgur.com/nfZ6GW1.png)
![cNeBlIe.png](http://i.imgur.com/cNeBlIe.png)
Comentários
-
Sim vai ganhar. É que o acompanhamento de eventos da uns trolls no povo as vezes ****.
-
acho eu que nao,entre em contato com algum mod ou superte tecnico..
-
ta escrito ate dia 1 de junho,e hoje e dia 1 pq ja saiu que roubado!!
-
Só acaba as 23:59 de Hoje! A página demora a atualizar também, pode ser esse o problema.
-
percerbem que o evento ja acabo deve se porisso ae e pagina não atualizo DEVE?
-
pois eu fiz o meu nos 2 primeiros dias só terminei dps o de logar 15 dias
quando for assim gente termina logo os outros e fica só os de logar -
Eu sempre jogo 1° MZ e ranqueadas, as completo logo nos primeiros dias, depois vou fazendo o resto do evento aos poucos.
-
Mano o evento tinha que ir ate as 23:59 de Hoje , mas ja saiu do AR , nunva vi isso e só faltava 2 estaleiros pra eu acabar tudo ...
-
Mano o evento tinha que ir ate as 23:59 de Hoje , mas ja saiu do AR , nunva vi isso e só faltava 2 estaleiros pra eu acabar tudo ...
Isso que dá deixa tudo pra ultima hora, tem 30 dias pra você fazer, e inventa de fazer nos ultimos dias do evento, ai não completa e vem de mimimi pro forum.. a por favor ne, eu completei o meu na 1° semana que veio esse evento:
NUNCA DEIXE PRA AMANHA O QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE!
NUNCA DEIXE PRA AMANHA O QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE! -
Isso que dá deixa tudo pra ultima hora, tem 30 dias pra você fazer, e inventa de fazer nos ultimos dias do evento, ai não completa e vem de mimimi pro forum.. a por favor ne, eu completei o meu na 1° semana que veio esse evento:
Mano pense antes de falar , se você tem tempo pra ficar o dia inteiro com a bund4 em frente o computador e fazer em 1 semana problema é seu ,não é todo mundo que pode ficar jogando 24hrs por dia , e mesmo se eu tivesse , se eu quiser completar TODAS as missoes no último que se F*** desde que eles cumpram o prazo .E pra sua informção eu fazia aos poucos smp verificando o progresso e era certo esta pronto HJ . -
Termine hoje irmão, o final do evento será hoje às 23:59 da noite.
Como teve outro player com o mesmo problema, caso tenha dúvidas...
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 2 de junho. -
kelvinsz17cp escreveu: »Termine hoje irmão, o final do evento será hoje às 23:59 da noite.
Como teve outro player com o mesmo problema, caso tenha dúvidas...
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, no dia 2 de junho. -
Infelizmente o evento foi encerrado, muitos axam que os eventos mensais acaba ás 23:59 do último dia, mais não é bem assim
-
Mano pense antes de falar , se você tem tempo pra ficar o dia inteiro com a bund4 em frente o computador e fazer em 1 semana problema é seu ,não é todo mundo que pode ficar jogando 24hrs por dia , e mesmo se eu tivesse , se eu quiser completar TODAS as missoes no último que se F*** desde que eles cumpram o prazo .E pra sua informção eu fazia aos poucos smp verificando o progresso e era certo esta pronto HJ .
Quem disse que eu fico o dia inteiro no computador? eu estudo, trabalho, curso, logo só final de semana, e nas noite de segunda e quarta, não tem desculpa, eu logo bem pouco e fiz tudo em um semana (menos o de logar 15 dias, é claro) - ignorância ai rapaiz! -
Bom, diz bem claro jogue uma partida completa.
As vezes se você entrar no meio de uma partida pode não contar.
Vai a dica. -
No seu K/D não tem nada a ver com o evento, lá aparece as salas que vc vence, não s que joga do início
-
Sugiro você dar uma editada na sua sign, está muito grande.
Sobre o evento, acho que a página está bugada, se fez as 10 partidas você ira receber os itens normalmente. -
É por isso que você deve fazer esses eventos logo, já não é de hoje que o sistema da "aquela trolada" no finalzinho. Desde o primeiro evento que essas coisas acontecem!
-
-
Tiuzãoooooo , o Evento encerro Ontem pow
Que estranho, faltavam 5 Modo C4 para completar, e terminei de fazê-los ainda agora. -
kelvinsz17cp escreveu: »
Que estranho, faltavam 5 Modo C4 para completar, e terminei de fazê-los ainda agora.
Otem No site tava dizendo que encerro
Agora o evento Volta ativa CF e seus Bung's Olhe -
Quem disse que eu fico o dia inteiro no computador? eu estudo, trabalho, curso, logo só final de semana, e nas noite de segunda e quarta, não tem desculpa, eu logo bem pouco e fiz tudo em um semana (menos o de logar 15 dias, é claro) - ignorância ai rapaiz!
Simplesmente só acho que você é um mentiroso , duvido que voce fez o evento em 4 dias de uma semana , mas se vc tem que usar da mentira pra ter "argumentos" tenho pena de você ! E MAIS UMA COISA ,Se eu quisesse completar o EVENTO inteiro no ULTIMO dia nem vc nem ngm tem nada aver com isso ,desde que eu complete a z8 tem q manter o prazo !!! -
Simplesmente só acho que você é um mentiroso , duvido que voce fez o evento em 4 dias de uma semana , mas se vc tem que usar da mentira pra ter "argumentos" tenho pena de você ! E MAIS UMA COISA ,Se eu quisesse completar o EVENTO inteiro no ULTIMO dia nem vc nem ngm tem nada aver com isso ,desde que eu complete a z8 tem q manter o prazo !!!
Você achar é uma coisa, ter a razão é outra, você não conhece meu dia-dia pra falar isso, a att veio na terça feira, quarta feira de noite as 18:00 eu entrei no CF e fiquei até 00:00 jogando estaleiro, me rendeu uns 15, final de semana só joguei as ranqueada que faltava, e o modo C4 também!C
MAIS EU NÃO DEVIA NEM TA LHE DANDO SATISFAÇÕES
ja falei não tem desculpa, nunca fui de deixa nada pra ultima hora!
pra ve se você aprende tome isso:
NUNCA DEIXE PRA AMANHÃ O QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE!
NUNCA DEIXE PRA AMANHÃ O QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE! -
Você achar é uma coisa, ter a razão é outra, você não conhece meu dia-dia pra falar isso, a att veio na terça feira, quarta feira de noite as 18:00 eu entrei no CF e fiquei até 00:00 jogando estaleiro, me rendeu uns 15, final de semana só joguei as ranqueada que faltava, e o modo C4 também!C
MAIS EU NÃO DEVIA NEM TA LHE DANDO SATISFAÇÕES
ja falei não tem desculpa, nunca fui de deixa nada pra ultima hora!
pra ve se você aprende tome isso:
Cara eu só acho ou que você ainda é criança (12~14 anos) ou que você é sonso/burro mesmo , porque olha oq voce falou : "você não conhece meu dia-dia pra falar isso" .Então voc devia pensar pq VC tbm não conhece meu dia-dia pra fala que eu tive tempo de sobra pra completar o evento .E eu ja falei 3 vezes e vou falar a 4° e ultima vez , se eu quiser fazer tudo no ULTIMO dia eu faço desde que eu complete e a Z8 cumpra o prazo !! E ja deu essa discussão por aqui , voce nn devia nem ter opinado em um post meu !!
obs:Voce disse: "MAIS EU NÃO DEVIA NEM TA LHE DANDO SATISFAÇÕES" .Ok mas quem veio responder um comentario meu foi vocÊ sendo que ngm perguntou sobre sua mediocre opnião . -
cara eu só acho ou que você ainda é criança (12~14 anos) ou que você é sonso/***** mesmo , porque olha oq voce falou : "você não conhece meu dia-dia pra falar isso" .então voc devia pensar pq vc tbm não conhece meu dia-dia pra fala que eu tive tempo de sobra pra completar o evento .e eu ja falei 3 vezes e vou falar a 4° e ultima vez , se eu quiser fazer tudo no ultimo dia eu faço desde que eu complete e a z8 cumpra o prazo !! E ja deu essa discussão por aqui , voce nn devia nem ter opinado em um post meu !!
Obs:voce disse: "mais eu nÃo devia nem ta lhe dando satisfaÇÕes" .ok mas quem veio responder um comentario meu foi vocÊ sendo que ngm perguntou sobre sua mediocre opnião .