Não sei nem por onde começar
Tem um tal de [REMOVIDO] que esta o dia inteiro usando ra.ck nas salas, hoje eu trombei ele umas 5 vezes em horários diferentes.
Pra uma filho da penha usar esse nick deve ter no máximo uns 8 anos, mas este não é ponto, o ponto é quanto tempo vai demorar pra virar aquela emchorrada de kids com estes programas nesse jogo?
Eu sei que não pode colocar nick de players usando ra.ck no forum, pois denigre a imagem dos felas da .....
Mas talvez eu possa estar um pouco equivocado, talvez ele não esteja usando programas ilegais no game e eu expondo o nome do char dele aqui deste jeito.
É normal sai dando multi kill em um P.D, terminar a sala com um freg de 61/0
Sai matando todo mundo dentro da base, pois foi concebido a ele um item que o faz correr mais rápido que o flash
Sem contar a grande habilidade do mesmo, por ter uma mira infalível, á cada 10 tiros que ele dá, 10 acerta os adversários.
Outro ponto é:
Sempre que tento entrar em uma partida a barra de progressão chega na metade e eu não consigo entrar na partida ou ela chega até o fim e o servidor cai e fica aquela animação do char esperando o resultado final da partida.
Eu fiquei uns 30 minutos tentando jogar um P.D e desisti, sai do jogo, pois assim não DÀ!!!
E quando você consegue entrar numa partida, entra um ser iluminado usando programas ilegais e acaba com a pouca graça deste jogo.
Na moral tem hora que da vontade de encontrar um kid deste e descer a mão na orelha :rolleyes: nem que depois tenha que pagar umas setas básicas.
Pra uma filho da penha usar esse nick deve ter no máximo uns 8 anos, mas este não é ponto, o ponto é quanto tempo vai demorar pra virar aquela emchorrada de kids com estes programas nesse jogo?
Eu sei que não pode colocar nick de players usando ra.ck no forum, pois denigre a imagem dos felas da .....
Mas talvez eu possa estar um pouco equivocado, talvez ele não esteja usando programas ilegais no game e eu expondo o nome do char dele aqui deste jeito.
É normal sai dando multi kill em um P.D, terminar a sala com um freg de 61/0
Sai matando todo mundo dentro da base, pois foi concebido a ele um item que o faz correr mais rápido que o flash
Sem contar a grande habilidade do mesmo, por ter uma mira infalível, á cada 10 tiros que ele dá, 10 acerta os adversários.
Outro ponto é:
Sempre que tento entrar em uma partida a barra de progressão chega na metade e eu não consigo entrar na partida ou ela chega até o fim e o servidor cai e fica aquela animação do char esperando o resultado final da partida.
Eu fiquei uns 30 minutos tentando jogar um P.D e desisti, sai do jogo, pois assim não DÀ!!!
E quando você consegue entrar numa partida, entra um ser iluminado usando programas ilegais e acaba com a pouca graça deste jogo.
Na moral tem hora que da vontade de encontrar um kid deste e descer a mão na orelha :rolleyes: nem que depois tenha que pagar umas setas básicas.
Comentários
-
PD não esta dando para jogar,principalmente rankeadas,assim como Modo Mutante e Fantasma.
Da para jogar mais ou menos C1S e mais raramente um CE,que com muita sorte encontra poucos ou nenhum cheater.
Repito,com muita sorte mesmo,tipo 1 em cada 20 salas.
No mais da só para jogar SS e MZ com certa tranquilidade.Onde esta o BAN por HardWare?Onde esta a lista de punidos por uso de cheater?Esta complicado,cada vez mais,e vejo CF perdendo cada vez mais jogadores para o concorrente,que tem muito,mais muito menos mesmo,cheaters.
Eu mesmo iria colocar um bom dinheiro este mês,tipo uns 500 reais...Quer saber?Vou comprar apenas o machado e olha lá.Isso se comprar,porque ainda estou pesando,pois não adianta ter o item e não ter sala para jogar,porque em Only knife só da Marechal matando de long knife a 1KM de distancia. -
Jorge_Tadeu escreveu: »PD não esta dando para jogar,principalmente rankeadas,assim como Modo Mutante e Fantasma.
Da para jogar mais ou menos C1S e mais raramente um CE,que com muita sorte encontra poucos ou nenhum cheater.
Repito,com muita sorte mesmo,tipo 1 em cada 20 salas.
No mais da só para jogar SS e MZ com certa tranquilidade.Onde esta o BAN por HardWare?Onde esta a lista de punidos por uso de cheater?Esta complicado,cada vez mais,e vejo CF perdendo cada vez mais jogadores para o concorrente,que tem muito,mais muito menos mesmo,cheaters.
Eu mesmo iria colocar um bom dinheiro este mês,tipo uns 500 reais...Quer saber?Vou comprar apenas o machado e olha lá.Isso se comprar,porque ainda estou pesando,pois não adianta ter o item e não ter sala para jogar,porque em Only knife só da Marechal matando de long knife a 1KM de distancia.
Cara se o CF de hoje me desce pelomenos 30% de diversão eu compraria o machado, mas ultimamente só to passando raiva jogando ou tentado jogar. -
Pois eu me divirto em qualquer modo como eu sempre falo não nasceu um ha.ck pra acabar com minha diversão e se vim de rak modo faca vai tomar slashada na testa
-
Cara se o CF de hoje me desce pelomenos 30% de diversão eu compraria o machado, mas ultimamente só to passando raiva jogando ou tentado jogar.Pois eu me divirto em qualquer modo como eu sempre falo não nasceu um ha.ck pra acabar com minha diversão e se vim de rak modo faca vai tomar slashada na testa -
Nesta madrugada o jogo estava cheio desses trouxas usando hacker.
Enquanto eles se preocupam com VIP, o jogo tem uma nova onda de hackers, lamentável... -
O jeito é contratar o programador da RL Hackers porque ja esta nítido que ele é bem mais capaz que os sistemas anti-Cheats do jogo , mas deixando a irônia de lado ,queria saber o que a Z8/smilegate faz todo dia nos "escritórios" deles que não acham uma solução para essa praga .Vale citar o PB que ficou a um fio de falência , mas conseguiu um atualização que deu fim a maioria do doentes .
-
Eu até iria comprar uma VIP esse mês mas depois dessas ondas de hacker comprei foi um jogo para o meu xbox one
-
vcs exageram,tipo a cada 10 salas 1 tem rak...
-
já encontrei com esse cara KID aee numa sala no modo futebol ele realmente era o flash,tanto na movimentação quanto no ataque da faca x(
-
Eu até iria comprar uma VIP esse mês mas depois dessas ondas de hacker comprei foi um jogo para o meu xbox one
-
jogo ta um lixxo mesmo em. tnc o joguinho verme anos com essas poha de hackrs, e nunca resolvem merdda nenhuma, desenvolvedora lixxa do crll. Pobres GM que sofrem diarios ataques de xingamentos sem ser a culpa deles.......
-
Bem vindo a o círculo dos Hackers.
:mad: -
Olá! Como vai?
Estarei removendo o nome do jogador. A punição ao mesmo foi aplicada. Até mais!