Não sei nem por onde começar

Tem um tal de [REMOVIDO] que esta o dia inteiro usando ra.ck nas salas, hoje eu trombei ele umas 5 vezes em horários diferentes.
Pra uma filho da penha usar esse nick deve ter no máximo uns 8 anos, mas este não é ponto, o ponto é quanto tempo vai demorar pra virar aquela emchorrada de kids com estes programas nesse jogo?

Eu sei que não pode colocar nick de players usando ra.ck no forum, pois denigre a imagem dos felas da .....
Mas talvez eu possa estar um pouco equivocado, talvez ele não esteja usando programas ilegais no game e eu expondo o nome do char dele aqui deste jeito.

É normal sai dando multi kill em um P.D, terminar a sala com um freg de 61/0
Sai matando todo mundo dentro da base, pois foi concebido a ele um item que o faz correr mais rápido que o flash
Sem contar a grande habilidade do mesmo, por ter uma mira infalível, á cada 10 tiros que ele dá, 10 acerta os adversários.

Outro ponto é:
Sempre que tento entrar em uma partida a barra de progressão chega na metade e eu não consigo entrar na partida ou ela chega até o fim e o servidor cai e fica aquela animação do char esperando o resultado final da partida.

Eu fiquei uns 30 minutos tentando jogar um P.D e desisti, sai do jogo, pois assim não DÀ!!!
E quando você consegue entrar numa partida, entra um ser iluminado usando programas ilegais e acaba com a pouca graça deste jogo.

Na moral tem hora que da vontade de encontrar um kid deste e descer a mão na orelha :rolleyes: nem que depois tenha que pagar umas setas básicas.

Comentários