Rank é para players dedicados ou para hacks dementes?
Bom geral sabe que o rank tem mais hack demente do que tudo neh.
até quando a z8 vai fica sem enxerga que 99% do rank e vagabundo e 1% e anjo???
eeeeh vamos combina q nem prescisa ter replay deles jogando, pq nem brunão e o kar**** a quatro fica com o kd 100.000 kil 200 mortes e 199.999 HS
acho q nao prescisa de prova mais do que isso, os cara ta se entregando e a z8 n faz nada.
Cada sala q eu entro e tem um hack ele debocha da cara da z8 dizendo " o maximo q ele vao faze e banir essa acc e dps acontece oq?? simplesmente crio outra e upo d novo." a impressao q da é que eles manda na z8.
até quando a z8 vai fica sem enxerga que 99% do rank e vagabundo e 1% e anjo???
eeeeh vamos combina q nem prescisa ter replay deles jogando, pq nem brunão e o kar**** a quatro fica com o kd 100.000 kil 200 mortes e 199.999 HS
acho q nao prescisa de prova mais do que isso, os cara ta se entregando e a z8 n faz nada.
Cada sala q eu entro e tem um hack ele debocha da cara da z8 dizendo " o maximo q ele vao faze e banir essa acc e dps acontece oq?? simplesmente crio outra e upo d novo." a impressao q da é que eles manda na z8.
Comentários
-
concordo com vc,mais a R.l cresceu muito nos ultimos tempos..ai a z8 tem que aguarda uma resposta de smiligate para resolver z8 e distribuidora,nao criadora
-
megafoxnews escreveu: »concordo com vc,mais a R.l cresceu muito nos ultimos tempos..ai a z8 tem que aguarda uma resposta de smiligate para resolver z8 e distribuidora,nao criadora
até pra bani os mula acaba com jogo a z8 prescisa da ordem da smillegate??? acho q n neh.... a questao q eu estou dizendo e q eles podem sim baniir muitos dos q estao la no ranck com o freg baixado de um site podre. -
Fique tranquilo, pois sempre que está faltando cerca de 3 dias para os itens das rankeadas serem entregues eles são desclassificados e saem do rank ou seja os racks se iludem, e chega na hora da entrega de itens e eles não recebem nada! Imagina só a frustração... E bem Feito pra eles :cool: É como um announcer ai diria ''WELL DONE''.
-
Fique tranquilo, pois sempre que está faltando cerca de 3 dias para os itens das rankeadas serem entregues eles são desclassificados e saem do rank ou seja os racks se iludem, e chega na hora da entrega de itens e eles não recebem nada! Imagina só a frustração... E bem Feito pra eles :cool: É como um announcer ai diria ''WELL DONE''.
-
[h=2]Para hacks dementes, e outra acho que a Z8 sendo distribuidora tem direitos sobre o jogo, porém não está nem aí, não faz nada e assim a ÉRRIELE vai ficar maior que a Z8 do jeito que vai...[/h]
-
Ai eles sai do ranque mas tu n consegue nem chegar no ouro por causa desses demente... Eu mesmo não vou pegar ouro nessa temporada de novo por causa de dementes. -
Pra racks dementes...e seus respectivos FK's...
-
De uns 3 dias para cá CF esta simplesmente sem condição de jogo.
-
Virou tema de RAP desde 2013!!!
No caso esse vídeo teria que ser atualizado com o sistema de Ranqueadas!
-
Mds , Ates o Xtrap atualiza toda semana Praticamente Não tinha hack's Agora ta, ESQUECIDO
Mais HACks na Rank que Jogandores decentes -
-
megafoxnews escreveu: »concordo com vc,mais a R.l cresceu muito nos ultimos tempos..ai a z8 tem que aguarda uma resposta de smiligate para resolver z8 e distribuidora,nao criadora
-
Esse ai tem nem como falar que não é 9069 kill e 9062 e HS para né nem profissional tem K/D assim ta osso .... Só tem hak, peguei meu ouro num custo e nem jogo mais fi deixa quetinho lá ... -
GustavoDente escreveu: »
Ai eles sai do ranque mas tu n consegue nem chegar no ouro por causa desses demente... Eu mesmo não vou pegar ouro nessa temporada de novo por causa de dementes.
POR QUE ELES NÃO FAZEM A LIMPA TODOS OS DIAS E JÁ TIRAM ESSES DEMENTES QUE ESTAM NA CARA QUE SÃO HACKS? é essa minha dúvida -
Hacker não liga para frag,nem kd,nem deserção,muito menos com acc eles só pensam e atrapalhar jogo...somente isso.
-
-
Esse ai tem nem como falar que não é 9069 kill e 9062 e HS para né nem profissional tem K/D assim ta osso .... Só tem hak, peguei meu ouro num custo e nem jogo mais fi deixa quetinho lá ... -
Espero que todos os hackers sejam banidos até o encerramento da temporada.
-
Mds , Ates o Xtrap atualiza toda semana Praticamente Não tinha hack's Agora ta, ESQUECIDO
Mais HACks na Rank que Jogandores decentes
PDP toda semana atualizava o jogo fika 99% limpo .... tinha amigos q usava essas poh4 e todo dia eles perdia uns 30 minutos pra acha o hack atualizado....(e se acha mais fod4 q eu pq tinha mais patente kkkkk pelo menos a minha foi na raça!!)