Diferenças visuais e semelhanças entre o Machado Dragão dourado e o Machado Comum
machado comúm (usei essa versão pois é mais nitida)
![latest?cb=20150226133834](http://vignette4.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/d/d3/Axe_Ancient_Dragon.png/revision/latest?cb=20150226133834)
![latest?cb=20150517040634](http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/d/d3/BC-Axe_Beast.png/revision/latest?cb=20150517040634)
Apenas coloquei os dois lado a lado para vocês verem as diferenças
sua opinião pode ser diferente , aqui eu so falei sobre a minha
e algumas pessoas podem achar esse tópico inútil ,,,
e algumas pessoas podem achar esse tópico inútil ,,,
Comentários
-
não tem muita diferencia vendo a aparencia deles naum manin.... so alguns detalhes ^^
-
Eu achei bem parecidos na vdd ele vem igual com danos e tudo mais só vai mudar que ele tem um modo só pra ele e um ataque diferente. Bom eu não sou bom de slash por isso nunca fui de roletar em machados ou comprar, mas como amo vips esse ai vou aprender a jogar ;d
Só tem uma grande diferença ali que é a lâmina -
n é mt diferente msm,mas vip é vip auhauhsas...
-
Eu achei bem parecidos na vdd ele vem igual com danos e tudo mais só vai mudar que ele tem um modo só pra ele e um ataque diferente. Bom eu não sou bom de slash por isso nunca fui de roletar em machados ou comprar, mas como amo vips esse ai vou aprender a jogar ;d
Só tem uma grande diferença ali que é a lâmina
vdd unica q da pra ter um visao nitida e a lamina msm.....
eu tbm n sei joga de machado muito menos dando slash kskskskssks vo compra pq ele e mo bonito ^^ e aprender n custa nada neh. -
Só tem uma grande diferença ali que é a lâmina
A lamina dele é um pouco puxada para tras formando uma ponta no caso para dar um ataque e causar dano