machado vip
O machado vaii poder ser lançado em qualquer modo ou so no modo dele próprio,
por exempo:
em um P.D no castelo
em um C.E no navio
em um M.Z no estaleiro
ou etc.
por exempo:
em um P.D no castelo
em um C.E no navio
em um M.Z no estaleiro
ou etc.
Comentários
-
Ele só poderá ser lançado n modo o qual o dono do machado criou a sala.
-
Ele só poderá ser lançado n modo o qual o dono do machado criou a sala.
Exatamente!
O jogadores que possuem o machado VIP poderão criar salas somente para machados, onde os mesmos poderão tacá-los.
Enquanto todo mundo que não possui-o se enfrentam com machados comuns.
Para mais informações sobre:
https://youtu.be/hSfJjvy_RLQ?t=39 -
[FONT=comic sans ms, cursive]Só poderá ser criada sala de modo Confronto entre equipes , e mesmo assim não sera todos os mapa eu acho . E claro so poderá criar quem o possuir ;d [/FONT]
-
Estou louco para jogar este modo apenas para machados, irei arremessar um monte!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n735454]Estou louco para jogar este modo apenas para machados, irei arremessar um monte! [/QUOTE]
eu tbm brow vo sai feito loco sksksksksksksk ..... mas uma outra duvida rapidao q n fala no video (pelo menos eu n vi) tipo se a pessoa n tem um machado na acc e kiser joga o "modo machado" o jogo disponibilizara um machado para eles joga ?? eu quem n tem nenhum tipo de machado n podera joga ? -
Mal posso esperar por amanhã comprar o Machado e Barret com desconto ;D
-
No caso eu possuo o machado F.K, ops Fênix, e será q nesse modo, o machado ficará com a skin do meu machado ou ficará normal ??
-
eu tbm brow vo sai feito loco sksksksksksksk ..... mas uma outra duvida rapidao q n fala no video (pelo menos eu n vi) tipo se a pessoa n tem um machado na acc e kiser joga o "modo machado" o jogo disponibilizara um machado para eles joga ?? eu quem n tem nenhum tipo de machado n podera joga ?
Olá!
Não, o jogo não disponibilizará o machado VIP aos jogadores que não o tiverem. Poderá ser jogado com machados normais. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n735535]
Olá!
Não, o jogo não disponibilizará o machado VIP aos jogadores que não o tiverem. Poderá ser jogado com machados normais.[/QUOTE]
Voce não entendeu a pergunta dele...
Ele quis dizer quem não tem nenhum machado, (por exemplo, ele ta de kukri)nem o de dias, o jogo fornecerá um machado ou a pessoa não poderá entrar na sala ? -
O jogo fornecerá uma machado comum (sem skin) para ele utilizar apenas neste mapa.
-
eu só quero dar slash só isso
e ver nego: Eca machado vip nub slash. Vou ficar feliz C:
-
eu só quero dar slash só isso
e ver nego: Eca machado vip nub slash. Vou ficar feliz C:
VAI SER BEM LOCO!! ....
mas eu n faço a minima ideia de como da slahs de machado, eu tenho o machado da cf stars la na bag mais nem uso ksksks uso so a pá red ^^ -
VAI SER BEM LOCO!! ....
mas eu n faço a minima ideia de como da slahs de machado, eu tenho o machado da cf stars la na bag mais nem uso ksksks uso so a pá red ^^ -
tenta treinar no modo boto no medio ja ajuda mt eu vou ficar treinando lá
PDP assim q sair do trampo ja vo treina