Patentes em Español
Estava aqui tranquilo no emprego quando resolvo verificar a quantidade de exp para ''tal'' Patente no site, e me deparo com todas as Patentes e Descrições em Español, Por que está assim?
Comentários
-
Vem do nome cross-bug
-
Será que esse é o crossfire mais bugado que tem?
Em todo lugar tem algum erro, bug ou algo que temos que reclamar. -
Nossa! Eu não tinha reparado nisso quando via a patente Colonel achava que era isso, mesmo sempre ouvindo dizer e falar Coronel :rolleyes:! O jogo já esta Three lingue é Inglês, português e agora Espanhol tudo misturado, só BR mesmo pra fazer essas coisas:rolleyes:.
-
Skarloff008 escreveu: »Será que esse é o crossfire mais bugado que tem?
Em todo lugar tem algum erro, bug ou algo que temos que reclamar.
Não e atoa que existe o Crossfire Depressão!
-
Eu verifiquei a página das patentes e constatei que está normal.
http://br.crossfire.z8games.com/ranks.html
Poderia me passar o link desta página? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n735641]Eu verifiquei a página das patentes e constatei que está normal.
http://br.crossfire.z8games.com/ranks.html
Poderia me passar o link desta página?[/QUOTE]
Pode ser isso aqui: aonde esta escrito em cima da patente Colonel era para ser Coronel, não? Se não for isso então não sei, pois, Coronel em Espanhol é Colonel. -
PedroDoMonte escreveu: »
Pode ser isso aqui: aonde esta escrito em cima da patente Colonel era para ser Coronel, não? Se não for isso então não sei, pois, Coronel em Espanhol é Colonel.
A escrita em cima da patente não é Espanhol e sim Inglês. ♥
Perguntei para outros moderadores e ambos estão com a página normal.
Talvez seja o navegador dos demais jogadores. -
Pessoal rápido ein, pelo menos poderiam usar essa rapidez pra resolver uns bugs do fórum, como por exemplo as mps não estão sendo guardadas.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n735647]
A escrita em cima da patente não é Espanhol e sim Inglês. ♥
Perguntei para outros moderadores e ambos estão com a página normal.
Talvez seja o navegador dos demais jogadores.[/QUOTE]
A sim, matar as aulas de Espanhol e Inglês não foi uma boa. Então CFAL continua bilingue. Acho que o tópico pode ser fechado!
-
Skarloff008 escreveu: »Pessoal rápido ein, pelo menos poderiam usar essa rapidez pra resolver uns bugs do fórum, como por exemplo as mps não estão sendo guardadas.
Percebeu Como eles foram Rápido? Consertou e depois respondeu podia ser assim sempre... -
aqui sempre foi assim '-'
-
Não era o nome da patente em English que fica encima do ícone, realmente era as descrições mais já que concertou ótimo.
-
kskssks jaja o cf vira um jogo poliglota ^^