Sobre o jogo em geral !!!!!

Tem algum GM trabalhando já ou o feriado prolongado ainda não acabou pra vocês?

Porque né, está IMPOSSÍVEL !

a DIAS, você entra numa sala e toma "conexão em espera" e ninguém tem 1 pingo de vergonha na cara pra pelo menos se pronunciar sobre o problema ?
Mas ai, fora isso, HOJE, meu jogo ZERA o fps no meio da partida, SIM, ZERA! DO NADA! no meio da trocação, aí depois de morto o jogo fica normal.
POR FAVOR, não venha me pedir pra passar ccleaner porque eu sei que o problema não é aqui, se eu rodo BF4 a 60FPS, é porque minha máquina não é uma porcaria...

Em relação aos ha.cks eu nem preciso falar nada né, nem o evento mensal eu consegui fazer de tanto ha.ck que tomou conta das partidas "hackeadas"

E os eventos? POXAAAAAAAAA, só evento top ! Mas assim, vocês fazem eventos em cima de eventos, galera sempre contente com as premiações, mas o jogo ta todo largado assim?
Não tem UM DIA que eu entro no jogo e não ache algum bug, ha.ck, enfim, qualquer coisa de errada com o jogo, eu sei que não da pra deixar o jogo 100%, como qualquer sistema, todos tem falhas, sempre vão ter, mas poxa vida, não ta dando mais não.

Ao invés de tentar captar novos players com esses milhões de eventos, porque não investem um pouquinho mais na estrutura pra dar um pouco de prazer pra quem já é jogador fiel igual eu?

Só um desabafo, estou indignado com a situação, logo logo vira um CA, alias, acho que até o CA deve estar melhor, porque lá, apesar do problema com os ha.cks, voce consegue criar uma sala fechada e jogar, sem tomar conexão em espera, sem bugar o mapa, ou cair a sala né?