[SKIN]AK-47-SS Hallowen
caso não tenha entendido o SS , significa Silence Scope
um moderador tinha sugerido a idéia então tentei fazer...
não saiu nada excelente ;-; mais eu tentei fazer algo do tipo (eu gostei do fantasma então repeti msm)
em relação a má qualidade é devido a imagem que não consegui achar em uma ótima qualidade então tive que utilizar esta
Comentários
-
Faz isso comigo nao cara ak halloween é meu sonho essa seria uma boa, ou a ak dd1.
Nossa como fico linda essa ak Parabéns -
Meu Deus! Ficou linda a arte! Obrigado por atender minha sugestão. Ficou muito massa!
-
Que linda, melhor design de AK que ja vi, muito bonita mesmo, parabens, Ak-Custom kk
-
Cara eu curti porque você fez a variação com Scope e Silenciador, se você colocar com pente duplo vai ser difícil achar uma skin que barre essa no quesito tático. Parabéns!Ak-Custom kk
Pode crê! -
PedroDoMonte escreveu: »Cara eu curti porque você fez a variação com Scope e Silenciador, se você colocar com pente duplo vai ser difícil achar uma skin que barre essa no quesito tático. Parabéns!
Pode crê!
Pente duplo já é apelaçao kkj -
Meus olhos chegou a sair do meu rosto.
Que bela arte parabéns. -
-
Vou falar pra você, se tiver algum evento sobre criação de Skins de armas para a SG, eu votaria nessa centenas de vezes. Está IMPECÁVEL ! Parabéns, ótimo trabalho !
-
kauanzikall escreveu: »
Pente duplo já é apelaçao kkj
Que nada a SGW já fez 9A91 com pente duplo, então essa AK não seria tão OP assim! -
ficou legal, Scope+silencer, bem que poderiam fazer uma dessas.
-
Tentou fazer a skin somente som os morcegos, sem os fantasmas. Se eu soubesse algo de edição, tentaria deixar os fantasmas "transparentes" para ver como ficava. '-'
-
'Minha Opinião' é que acho que exagerou um pouco nos Fantasmas, acho que se fosse colocar, seria bom pôr 1 na parte Traseira ou 1 no Pente e de Resto está realmente muito TOP, me ele Lembra bastante a AK DDB 1.
-
Ficou muito linda!
-
Cara, juntar o scope com o silenciador da um designer muito LINDO, gostei dessa AK, quem sabe um dia eles não criam uma AK SS tipo essa?
-
Linda!! Se viesse para o game roletaria sem pensar, se superou, parabéns.
-
vei,como vc faz essas armas?
-
Ficaria legal se os fantasmas saissem dela como na AT-15 AFGHAN Halloween e na KSG-15 Halloween.
Mano, vou roubar suas mãos só pra ter essas habilidades artísticas! -
Karaca doido fiko pesada, sem duvida vc e um dos melhores q tem aki ^^
-
oqqfoioqqha escreveu: »Tentou fazer a skin somente som os morcegos, sem os fantasmas. Se eu soubesse algo de edição, tentaria deixar os fantasmas "transparentes" para ver como ficava. '-'
deixar eles transparentes fiocu feio kkj, tbm achei sua ideia de fazer mais com morcegos legais, talvez eu faça outra versao -
megafoxnews escreveu: »vei,como vc faz essas armas?
Photoshop é o melhor para fazer -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Linda!! Se viesse para o game roletaria sem pensar, se superou, parabéns.^^ vai ter V2
-
Ficaria legal se os fantasmas saissem dela como na AT-15 AFGHAN Halloween e na KSG-15 Halloween.
Mano, vou roubar suas mãos só pra ter essas habilidades artísticas!
Talvez eu coloque na v2 ^^
- não vou deixar roubar minhas mãos , tipo isso aqui
-
A skin mais linda que eu ja vi nesse forum ! Parabéns .
-
BiliMeendy escreveu: »A skin mais linda que eu ja vi nesse forum ! Parabéns .
Moito obregado -
Poxaa ia ser Bom se viesse pra nosso crossfire