Z8Games procura: Apoiadores para CROSSFIRE STARS 2016
Você já pensou em ganhar $$$ para falar sobre CROSSFIRE?
A Smilegate está oferecendo 20 vagas para Apoiadores dos eventos CROSSFIRE STARS. A melhor parte? Cada Apoiador receberá 300 DÓLARES pela temporada. E mais: Os Apoiadores que se destacarem podem receber um bônus de 200 DÓLARES ou até ter a oportunidade de ver a GRANDE FINAL do CROSSFIRE STARS EM PESSOA!!! E não se preocupe, se você for selecionado, a passagem de avião e hospedagem para comparecer na FINAL fica por nossa conta
Nós estamos buscando 5 Apoiadores para cada uma destas categorias:
- Análise: Análises de jogadores, times, estratégias etc
- Produção: Criação de imagem ou vídeo promocional sobre o CROSSFIRE STARS
- Divulgação: Introdução de maneiras criativas para promover o CROSSFIRE STARS através de redes sociais, blogs entre outros
- Streaming: Idéias para streaming relacionados ao CROSSFIRE e CROSSFIRE STARS.
Perguntas Frequentes:
1. O que é um Apoiador?
Apoiador é uma pessoa que acompanhará o CROSSFIRE STARS e criará conteúdo em sua categoria de escolha. A idéia é promover o CFS através de diversas ações promocionais e de divulgação. Durante o período de atividade, que seria de 4 de Julho de 2016 ao dia 19 de Fevereiro de 2017 para duas temporadas, o Apoiador deve completar diferentes missões.
2. Quero participar. O que eu faço?
Para se inscrever, você deve completar e enviar sua missão neste site aqui. Mas preste atenção, pois nós so aceitaremos inscrições até o dia 26 de Junho!
3. Missão? Qual Missão? É em português mesmo?
Todos os conteúdos devem ser produzidos e compartilhados em português. A sua missão vai depender da categoria que você quer participar.
Se você quer participar de:
- Análise: Sua missão é analisar um jogador/time famoso no seu país/região ou as estratégias de jogo deles.
- Produção: Crie uma imagem ou vídeo promocional sobre o CROSSFIRE STARS
- Divulgação: Introduza uma maneira criativa para promover o CROSSFIRE STARS através de alguma comunidade que você seja moderador, redes sociais, blogs e outros
- Streaming: Inscreva sua idéia de streaming relacionado ao CROSSFIRE ou CROSSFIRE STARS para promover o CFS 2016.
CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!!!
Período de Inscrições: De 1º de Junho até dia 26 de Junho.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS GANHADORES!
Período de Inscrições: De 1º de Junho até dia 26 de Junho.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS GANHADORES!
Comentários
-
Fritas, ops first
EEEEE vou me inscrever -
Show de bola, pena que não tenho nenhum desses talentos aí!
-
Obaaaaaaaaa!
Ano passado fui um dos selecionados para participar.
Estarei pensando na possibilidade e participar! -
Vai ter CFS no brasil esse ano ou so na china mesmo?
-
Como eu faço para aceitar os termos de condições que estava pedindo para finalizar o processo ?
-
tou nessa vms que vms :cool::cool:
-
Nem tento , minha mãe não vai deixar eu ir pra china
-
Isso que é incentivar...
-
Como Posso Ser Mod Teste❓ Algum GM Mim Explica Queria Ser 1
-
@' Nossa, eu amo o cross fire. e adoro os eventos e adoro algumas atualizações. Gostaria de um dia fazer parte da equipe, e poder ajudar a melhorar cada vez mais o jogo. com idéias promissoras.!
By » [LOG].Bia- - boa tarde! -
Opa, eu acho que vou tentar participar hein!
-
Muito bacana
A mão de me inscrever chega a tremer -
So nao c Escrevo pq nao sou do RJ
-
Boaaaa da horaaaaaaaaa vou me escreverr
-
Estava pensando em me inscrever na produção... Mais vocês falam o tipo de imagem ou video que a gente tem que fazer? Não entendi muito..
-
Esta discussão está fechada.