Iamthegodmyt
boa noite,
VIm por meio deste topico informa-lhes que gostaria de saber por que minha conta esta terminantemente bloqueada...Estava jogando normalmente ao meio dia, meu crossfire fecho do nada(normal) ate ai tudo bem, quando fui relogar apareceu esta mensagem terminantemente bloqueado. Gostaria de saber pq, ja que nao uso haker ou qualquer outro tipo de programa ilegal.
VIm por meio deste topico informa-lhes que gostaria de saber por que minha conta esta terminantemente bloqueada...Estava jogando normalmente ao meio dia, meu crossfire fecho do nada(normal) ate ai tudo bem, quando fui relogar apareceu esta mensagem terminantemente bloqueado. Gostaria de saber pq, ja que nao uso haker ou qualquer outro tipo de programa ilegal.
Comentários
-
Olá, assuntos sobre contas são discutidos apenas no Suporte ao jogador.
Lembre-se não exista banimento sem motivo.
Aviso - Nova Política de Punições
Boa sorte.;) -
Sei que nao há bainmento sem motivo... Mas como jogador sou muito profissional em relação a isso sempre mantendo respeito aos outros jogadores e nunca usando hakers.
-
so para informar minha conta é coronel DivineShott, façam uma pesquisa nela ve se a algo, pq nunca tomei ban nem nada disso, esta é a primeira vez e ja levo permanentemente?
-
Feargholias escreveu: »so para informar minha conta é coronel, façam uma pesquisa nela ve se a algo, pq nunca tomei ban nem nada disso, esta é a primeira vez e ja levo permanentemente?
Entre em contanto como te indiquei pelo:
Suporte ao jogador. -
Olá, assuntos sobre contas são discutidos apenas no Suporte ao jogador.
Lembre-se não exista banimento sem motivo.
Aviso - Nova Política de Punições
Boa sorte.;)
Exatamente Exgrazor. Obrigado;)
''Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.''
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.