Revolução No Crossfire
-Bem eu andei pensando e pensando
-Recentemente tem um número muito grande de hacker
-Recentemente estamos perdendo muito jogadores
-Porem ao perceber que vocês não tem controle sobre os hackers "Oque é verdade até que me provem ao contrario"
-Eu tive uma excelente ideia
-Se vocês criassem um servidor só para Vips.
-Varias pessoas iria comprar Vip para jogar nesse servidor
-Um servidor excelente onde a porcentagem de hackers é mínima.
-Todo mundo sabe que quando um hacker do crossfire é banido permanentemente, ele cria outra conta e começa o ciclo infinito.
-Mas com um servidor só para Vip muitas pessoas iriam comprar Vip para jogar lá
-Claro o servidor teria seus benefícios para vips.
-Os benefícios são:
-Uma loja só para vip - Nessa loja ira conter
-Presente de boas vindas
-Para todo jogador recente no servidor ao entrar na loja ira receber:
-Uma Sakura por 30 dias
-Colete 7 dias , Capacete 7 dias
-Uma Granada Bronze 7 dias
-Além disso o bom e belo Seja bem vindo.
-Jogadores do servidor vip terão acesso a armas exclusivas para vip
-Além disso poderá pegar uma arma de zp emprestada por 3 dias ( apenas uma arma a cada 3 dias) ( a arma não pode ser repetida )
-Descontos de 15% para novas armas. Por Exemplo: Nova arma de zp ( m4a1 tornado) 3.000zp por 3 dias com 15% de desconto a arma sairia por 2,550.00 (acho que isso) na loja vip.
-Também seria bom aquele sorteio mensalmente que ocorreria só no servidor vip como 30 caixas sorteadas por mês, para participar basta marcar presença.
-Com armas especiais e soldados especiais todo mundo irá querer entrar no servidor vip fazendo com que se compre uma vip.
-Além disso o servidor vip seria destacado sobre os demais Causando aquela impressão de "LEGAL"
-Tenho varias e varias ideias ( Eu não quero receber nada em troca ) ( não tenho vip mas acho que os jogadores vip que pagam para jogar não merecem jogar com esses hackers)
-Seria uma evolução muito louca
-Caso queiram que eu continue a falar mais sobre meu mine projeto eu continuo durante dois dias eu fiz vários desenhos no caderno escrevi tudo fiz vários rascunhos se quiserem saber sobre mais de minha ideia, eu posso dar mais argumentos e mais ideias.
-Bem Primeiramente Gostaria de agradecer a todos os [GMS] [ADMS] E TODOS OS [JOGADORES] que estão lendo isso.
-Muito obrigado, e vamos acabar com os hackers porque está tensa a situação, Muito obrigado mais uma vez, Equipe z8 games, Um abraço a todos e até a próxima
-Recentemente tem um número muito grande de hacker
-Recentemente estamos perdendo muito jogadores
-Porem ao perceber que vocês não tem controle sobre os hackers "Oque é verdade até que me provem ao contrario"
-Eu tive uma excelente ideia
-Se vocês criassem um servidor só para Vips.
-Varias pessoas iria comprar Vip para jogar nesse servidor
-Um servidor excelente onde a porcentagem de hackers é mínima.
-Todo mundo sabe que quando um hacker do crossfire é banido permanentemente, ele cria outra conta e começa o ciclo infinito.
-Mas com um servidor só para Vip muitas pessoas iriam comprar Vip para jogar lá
-Claro o servidor teria seus benefícios para vips.
-Os benefícios são:
-Uma loja só para vip - Nessa loja ira conter
-Presente de boas vindas
-Para todo jogador recente no servidor ao entrar na loja ira receber:
-Uma Sakura por 30 dias
-Colete 7 dias , Capacete 7 dias
-Uma Granada Bronze 7 dias
-Além disso o bom e belo Seja bem vindo.
-Jogadores do servidor vip terão acesso a armas exclusivas para vip
-Além disso poderá pegar uma arma de zp emprestada por 3 dias ( apenas uma arma a cada 3 dias) ( a arma não pode ser repetida )
-Descontos de 15% para novas armas. Por Exemplo: Nova arma de zp ( m4a1 tornado) 3.000zp por 3 dias com 15% de desconto a arma sairia por 2,550.00 (acho que isso) na loja vip.
-Também seria bom aquele sorteio mensalmente que ocorreria só no servidor vip como 30 caixas sorteadas por mês, para participar basta marcar presença.
-Com armas especiais e soldados especiais todo mundo irá querer entrar no servidor vip fazendo com que se compre uma vip.
-Além disso o servidor vip seria destacado sobre os demais Causando aquela impressão de "LEGAL"
-Tenho varias e varias ideias ( Eu não quero receber nada em troca ) ( não tenho vip mas acho que os jogadores vip que pagam para jogar não merecem jogar com esses hackers)
-Seria uma evolução muito louca
-Caso queiram que eu continue a falar mais sobre meu mine projeto eu continuo durante dois dias eu fiz vários desenhos no caderno escrevi tudo fiz vários rascunhos se quiserem saber sobre mais de minha ideia, eu posso dar mais argumentos e mais ideias.
-Bem Primeiramente Gostaria de agradecer a todos os [GMS] [ADMS] E TODOS OS [JOGADORES] que estão lendo isso.
-Muito obrigado, e vamos acabar com os hackers porque está tensa a situação, Muito obrigado mais uma vez, Equipe z8 games, Um abraço a todos e até a próxima
Comentários
-
Em teoria é uma ótima ideia, mas na prática já complica. A Sg não quis nem aumentar a patente minima do servidor guerra na selva, imagine desenvolver um grande projeto como este.
Pra isso acontecer só se estivermos falando de um grande lucro em potencial. -
**** tai uma coisa q n vai acontecer e outra tem muito vip q usa hack também xD podia até diminuir um pouco dos hacks mas só um pouco
-
bandelicia escreveu: »**** tai uma coisa q n vai acontecer e outra tem muito vip q usa hack também xD podia até diminuir um pouco dos hacks mas só um pouco
-
bandelicia voce mesmo deve saber que a z8 vai dar ban em hack mesmo que ele seja VIP então se tivesse isso mesmo os hackers vips tomariam ban eu apoio ter servidor vip mesmo que não seja com aquelas "promoções"
isso ai mesmo os hack com vip levaria ban oque resultaria em mais cuidado para eles ... perder acc com vip é foda -
Em teoria é uma ótima ideia, mas na prática já complica. A Sg não quis nem aumentar a patente minima do servidor guerra na selva, imagine desenvolver um grande projeto como este.
Pra isso acontecer só se estivermos falando de um grande lucro em potencial.
Muitos com certeza iriam comprar alguma vip pois ninguém aguenta jogar com os hackers e o "DESTAQUE" do servidor ia deixar geral curioso para entrar e ver e se tivesse uma boa qualidade todos iriam comprar vip