A AK-47 Cyborg está nerfada mesmo?
Eu consigo jogar melhor de AK Ares e com a AK Silencer, aí eu pego a AK Vip e sinto ela totalmente diferente das duas ... Parecem que elas são mais fáceis de jogar do que a própria Vip
E aí, isso é normal ou o que??
E aí, isso é normal ou o que??
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
Comentários
-
Sério? Eu não a possuo,então não posso argumenta nada.
Pode ser que você tenha mais facilidade de joga com outras ak's do que a cyborg. -
pegue qualquer ak vip e veja que ta dificil jogar e m4 vip tbm. Agr pegue a ak de gp e a m4 de gp estão perfeitas... é osso viu por causa de um moi de chorão acontece isso
-
Eu também acho ela e muito estranha fora que eu as vezes parece que ela não vara direito a ak super ouro ta varando mais que ela a ak Brasil também ....
-
eu n tenho a ak cyborg mais tenho a m4 e ela ta muito estranha, antes dava pra faze um 4k facil no spray agora se mata 2 e muito.
-
também esta esquisita a m4 predador não estou conseguindo jogar bem com ela. '-'
-
Realmente as Vips estão diferente tanto a m4 cyborgue quanto a ak em chamas estão realmente diferente.
Não entendi antes achava a m4 cyborgue muito apelona agr nem tanto. -
Ak-47 Cyborg esta bem estranha,tenho ela não uso porque esta valendo mais a pena usar a de GP.
-
Aparentemente ele nerfaram algumas vips
bom pra mim e minha 9A xD
-
Gente eu nunca reparei diferença , o que eu percebo que esta acontecendo é que tem gente que acha que só poq é arma vip pode sair jogando de qualquer jeito , tipo , tem gente que pega a m4 vip e ja sai dedando, pulando , trocando tiro andado pra frente e acha que a arma ta "descontrolada" , e depois reclama que a arma ta ruim , ta nerfada etc .Qnd eu uso m4 vip eu fico com k/d monstro e ainda penso como alguem reclama dessa arma estar "nerfada" .
-
Joguei com ela ontem e aparentemente estava normal kkkk
-
Eu consigo jogar com a minha normalmente, não senti nada diferente nela.
-
o negocio é que antes não tinha colete pra todo mundo.. agora tem.. e ta todo mundo achando que foi nerfada.. acontece q os [Removido] (aqueles cara q morrem facil) foram buffados com colete e capacete de graça!.. eu tenho a ak cybor e a ak super ouro.. gosto mais da ouro por acha bonita e fica mais facil de mirar pois ela fica mais proximo da reticula da mira(da impressão)
mas jogo melhor com a ak cyborg..
mas se vc ta achando que vai jogar melhor de ak cybrg do que a ak ARES.. ce ta enganado.. ares é melhor!!! -
Estarei repassando a equipe. Mas até o presente momento não vi relatos de anormalidade.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n736192]Estarei repassando a equipe. Mas até o presente momento não vi relatos de anormalidade. [/QUOTE]
Muita gente falando que as vip M4 e Ak estão nerfadas, a minha M4 predador tambem não mé mais a mesma faz tempo -
Você consegue jogar melhor de Ak ares por que ele é melhor que os vips....
os silencer nem pensar, o recoil deles é ridículo... -
também esta esquisita a m4 predador não estou conseguindo jogar bem com ela. '-'
Verdade, minhas vip tao muito ruim pra jogar, pricipalmente ak cyborg e m4 predador