Sigla no Perfil do Estado ,e RANK EXP ATUALIZADO no SITE!
Bom pessoal, que tal as siglas do Estado no Perfil ? Alguns jogos online possue..
Tambem, seria muito interessante SITE ATUALIZADO!
EX:
RANK TOTAL "EXP"
RANK Estadual "Exp"
Assim saberiamos o melhor de cada Estado e os TOP15 do Crossfire..
Game, precisa daquela competiçao online, muitos jogadores adora entrar site, e ver seu rank
Quem ai nao queria ser o Top15 do CF ou do seu Estado?
Espero que analizem, ideia certa!
Tambem, seria muito interessante SITE ATUALIZADO!
EX:
RANK TOTAL "EXP"
RANK Estadual "Exp"
Assim saberiamos o melhor de cada Estado e os TOP15 do Crossfire..
Game, precisa daquela competiçao online, muitos jogadores adora entrar site, e ver seu rank
Quem ai nao queria ser o Top15 do CF ou do seu Estado?
Espero que analizem, ideia certa!
Comentários
-
nossa adorei sua ideia, aprovisionamo
-
LuisaoHeadSt escreveu: »nossa adorei sua ideia, aprovisionamo
-
Gostei disso, acho que seria legal ter um RANK estadual só para dados estatísticos (sem premiações para não virar bagunça)! A Z8 fez uma enquete e em uma pergunta pedia de qual estado você era, então eles sabem a porcentagem de jogadores por Estado (São Paulo e Rio devem ser os que mais concentram jogadores de CFAL, logo o ping deles é melhor que os demais Estados).
-
Gostei dessa ideia xD
-
Ideia interessante, e acho eu que não seria difícil de se por em prática.
-
PedroDoMonte escreveu: »Gostei disso, acho que seria legal ter um RANK estadual só para dados estatísticos (sem premiações para não virar bagunça)! A Z8 fez uma enquete e em uma pergunta pedia de qual estado você era, então eles sabem a porcentagem de jogadores por Estado (São Paulo e Rio devem ser os que mais concentram jogadores de CFAL, logo o ping deles é melhor que os demais Estados).