#ZEROHACKER - IDEIA, invés d att de armas e mapas, q tal att ANTI Hacker
Sou marechal, tenho muita coisa na minha conta, por baixo acho q ja gastei com cf al uns 1500 reais, eu e muitos outros players jogamos de verdade esse jogo, gostamos do jogo limpo, colecionamos, ostentamos, temos pq queremos e até quem não gasta, mas q o mínimo q queremos é um jogo LIMPO.
pra não ficar nessa de passar paninho de pouco em pouco nos hackers, exemplo: mês q vem, sem att de armas ou mapas, nenhum conteúdo novo, maaaaaaaaaass
exterminio total de contas q estão e usaram hacker recentemente e algo realmente eficiente q acabe com os hackers do cf al
não só eu como todos os jogadores precisamos disso
suplicamos por isso, pfv Z8 resolve isso
#ZEROHACKER
pra não ficar nessa de passar paninho de pouco em pouco nos hackers, exemplo: mês q vem, sem att de armas ou mapas, nenhum conteúdo novo, maaaaaaaaaass
exterminio total de contas q estão e usaram hacker recentemente e algo realmente eficiente q acabe com os hackers do cf al
#ZEROHACKER
Comentários
-
vl escreveu:m4br4b0;n735684]sou marechal, tenho muita coisa na minha conta, por baixo acho q ja gastei com cf al uns 1500 reais, eu e muitos outros players jogamos de verdade esse jogo, gostamos do jogo limpo, colecionamos, ostentamos, temos pq queremos e até quem não gasta, mas q o mínimo q queremos é um jogo limpo.
Pra não ficar nessa de passar paninho de pouco em pouco nos hackers, exemplo: Mês q vem, sem att de armas ou mapas, nenhum conteúdo novo, maaaaaaaaaass
suplicamos por isso, pfv z8 resolve isso
#zerohacker
[removido] -
garanto q todos vão preferir ficar sem armas ou mapas por 1 mês ou 2 pra ter um CF limpo, certeza absoluta!!
-
apoio,mais a z8 tem que esperar resposta da smiligate a cumplica
-
Bom tb seria voltar o VOTE KIK, ameniza pelo menos nas salas, já que o xtrap não ta pegando, nós removemos da sala!
-
VL escreveu:M4Br4b0;n735684]Sou marechal, tenho muita coisa na minha conta, por baixo acho q ja gastei com cf al uns 1500 reais, eu e muitos outros players jogamos de verdade esse jogo, gostamos do jogo limpo, colecionamos, ostentamos, temos pq queremos e até quem não gasta, mas q o mínimo q queremos é um jogo LIMPO.
#ZEROHACKER
Outra Coisa, Acho engraçado o Pessoal da Z8 mal lança a Atualização, no outro dia já tem hackers, dificil enteder isso, alguém disponibiliza alguma DLL , porque é tenso isso.... -
Não depende somente de nós. A z8games publica o jogo, entretanto existe a desenvolvedora.
-
Smilegate So Pensa Em Dinheiro
-
A ideia é boa brother, só que na minha opinião o $$ sempre vem em primeiro, então..
-
que eles continuem nessa então combatento os hackers lentamente do jeito q estão fazendo, só não da agente ficar nas mãos dos hackers nas salas, tendo q desertar, estragar o perfil da conta pq se sai é deserção, se fica na sala é kd negativo, pq com os hackers q estão aparecendo, da nem pra clicar!
minimo, é voltar o vote kik, não sei nem pq tiraram... ai ficamos reféns dos hackers sem poder fazer nada, alem de reportar uma conta nova e aguardar sentado ser banido ou não e são tantos de hacker ultimamemnte e a facilidade pra criar conta tb, não adianta muito
pelo menos o VOTE KIK de volta -
VL escreveu:M4Br4b0;n735696]garanto q todos vão preferir ficar sem armas ou mapas por 1 mês ou 2 pra ter um CF limpo, certeza absoluta!!
Positivo...concordo. -
Eu ficaria até um ano sem arma, mapas ou o que quer que seja... SÓ PRA JOGAR UM JOGO LIVRE DE "HASKS"