Nova personagem
Vocês iram comprar? Eu sempre achei ela linda desde o china e como vem ala vip e com 30% de desconto vai vim mt barata '-'. Agora fica a duvida ala vip vem com ela antes se a ala vip é todo fim do mês ela só vem na loja mês que vem então?
Comentários
-
Não gostei muito das mãos dela, e como é só isso que irei ver, talvez eu não compre.
-
Eu ainda to pensando pq acho q n vou aquenta quarda zp pro ala vip ^^ vo quere roleta em alguma coisa ksksks
-
Eu ainda to pensando pq acho q n vou aquenta quarda zp pro ala vip ^^ vo quere roleta em alguma coisa ksksks
-
eu vou guardar pq na ala vip sempre vem caixas tbm e.e
eu n consigo quarda sempre bate vontade de gasta msm q eu queira muito quarda eu acabo gastando huehuehue espirito de cunsumismo kk -
eu n consigo quarda sempre bate vontade de gasta msm q eu queira muito quarda eu acabo gastando huehuehue espirito de cunsumismo kk -
Não sei,já tenho as Fates (Víboras) e talvez não seja vantagem.Fora que ainda estou pesando se vou por créditos,pois a situação do CF esta caótica.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Não sei,já tenho as Fates (Víboras) e talvez não seja vantagem.Fora que ainda estou pesando se vou por créditos,pois a situação do CF esta caótica.
-
Agora que eu vi que ela vai custar só 2.670 zp, ta tão barato que é certeza que vou comprar XD
-
Eu achei ela muito bonita, mas estou na dúvida entre a personagem VIP ou a Orquídea.
Quem me ajudar a decidir leva 9.000 ZP, brincadeirinha. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n735949]Eu achei ela muito bonita, mas estou na dúvida entre a personagem VIP ou a Orquídea.
Quem me ajudar a decidir leva 9.000 ZP, brincadeirinha.[/QUOTE]
eu tenho a vibora tbm mas vou vou comprar pq desde que lançou ela eu sempre quis