Fica aqui minha manifestação de raiva em relação ao Evento

Evento de 10 partidas rankeadas em C.E. Como se há muitos players com hacker? Fiz só uma rankeada de C.E. e fiquei muito furioso, perdi o evento. GM's pensem direito antes de criar evento. Se não tira os hackers então faz um evento em favor de quem joga limpo! Espero que pelo menos leiam a minha manifestação.

Comentários

• Pois é.. Eles acham que a gente é brinquedinho de hacker, pra ficar morrendo pra eles. Não conseguem solucionar os problemas e ainda querem fazer eventos desse tipo, outra coisa que acontece é o fim das temporadas das rankeadas, me diga, com essa quantidade de hacker, como subir de nível assim ? Sem contar na palhaçada que baixaram já meu ranke, que se ver meu histórico, n usei em momento nenhum pra me aproveitar e sim pra exatamente n perder meu OURO 2, que consegui no esforço. Pra me baixarem pra PRATA 4 ?? Se eu quisese me aproveitar da situação teria virado diamante e n OURO 3.

Que tal em vez de vocês quererem prejudicar os players honestos, não tentam acabaram com os hackers primeiro ? ou até mesmo dos que tentam trapacear usando outros metados como bot e diversos outros que não vou citar ? Essa equipe ta de parabéns... :)
  • Estamos analisando todas as sugestões para a ranqueada. Não se hesite em criar a sua, talvez ela pode se tornar uma grande solução ;).
  • Fiz tudo, só não fiz o confronto entre equipes. Fiquei chupando dedo, tudo por causa dos players com hacker. E parece que eles (os hackers), são os novos donos do jogo.
  • realmente esta muito complicado, eu nao ligo de terem retirado os meus pontos por causa do bug, mesmo eu indo para bronze, 1 semana depois eu ja estava prata 5, mais ai vem o problema, os hackers, pior ainda e vcs ficaram ai de papo furado falando que vao banir que isso e aquilo e nao acontece nada com os hackers, vamos ver se ate uns 2 dias antes de chegar no final das partidas ranque esses hacks somem pra eu tentar pegar ouro pq ta fod@