Parem de ser trouxas!

Não gaste seu bendito dinheiro nesse jogo que administradores estão pouco se fodendo pra vocês!!! Você que coloca ZP, pare agora mesmo! Olha a situação que esse jogo está e ninguém toma nenhuma providencia... São um bando de ambiciosos, SÓ QUEREM O SEU DINHEIRO!!!! Olha quantas pessoas já pararam de jogar e de gastar dinheiro nisso, você ainda insiste? Que tipo de pessoa é você? Um doente mental que financia a porra de um jogo que pouco se importa com os jogadores? E é isso, deixo aqui meu conselho e aviso, sigam se quiser.

Comentários

• O jogo está quase impossível de jogar, mas tem gente que aparece aqui pra reclamar que joga CF Pirata, então...
  • Quase? Se tivesse quase tava bom... Ta impossível, e os GMs não respeitam nem quem sustentam eles!
  • entrei joguei e não vi um rak '-'. Eu não entendo cara se ta achando ruim para de jogar ué.
    Acho que doente mental é vc que se importa com o dinheiro que os outros gastam e como gastam zzz
  • Baba ovo aqui, não, fera. Vaza, obrigado. E você faz parte desses aí que eu falei, demente.
  • Faz aproximadamente 6 meses que não gasto um centavo nesse jogo. Não vale a pena gastar dinheiro com um game que está condenado a bugs e xiters.
  • Na moral [USER="4222539"]Wolfs15[/USER] ta complatamente certo ontem eu joguei nâo trombei um hack na sala, e tipo vc ta se doendo por conta da pessoa por dinhero numa coisa q diverti ela???? nada a ver man se n ta curtindo o jogo mete o pé fora oush.
    tenho o melhor prazer de ser um "demente" que coloca dinhero nesse jogo.
  • asajsajajsaj escreveu: »
    Baba ovo aqui, não, fera. Vaza, obrigado. E você faz parte desses aí que eu falei, demente.

Que comédia essa criança, a julgar pelo hater aos que compram ZP ele deve ser umas dessas crianças que loga cheater e dispara no chat “Vou falir com a Z8” “Vip não tem moral, bando de filho da P***”.

Aqui não?

Vamos ver quem vai levar um belo de um alerta e ficar no “aqui não”. Se essa criança conseguisse se expressar com menos flamer aos players, eu levaria a advertência dele em consideração, mas com essa argumentação ogra... Que vá pra...

O pessoal da Z8/SmileGate realmente precisa fazer algo a respeito dos cheaters, infelizmente os cheaters não são algo exclusiva do CF, pelo contrario, mudei para o CF por que o outro jogo que eu jogava praticamente foi a falência por causa dos cheaters, aqui não chega aos pés do quão desleixado é algumas administrações de certos games. Apesar de estar horrível para jogar, a administração ainda procura ouvir, aceitar sugestões, compartilhar decisões e é feito um trabalho que resolve temporariamente o problema. Eu não crio a ilusão de que haverá uma solução milagrosa contra os cheaters, isso é um acontecimento sazonal, é o tempo de o maldito cracker/realizer reestruturar seu código e disponibilizar um novo cheater para download.

Posso estar enganado, mas tem muitas pessoas consciente de que usar cheater não lhe garante skill, o problema que eu tenho observado são as pessoas com ódio/inveja no coração que usam o cheater com o propósito firme de destruir a Z8 e isso fica claro no flood do chat e no ódio que alguns players nutrem contras quem compra ZP.

Sem Zepero não tem CrossFire criançada... Se eu achar vou postar umas SSs aqui de um player movido pelo ódio contra os Zeperos, apenas para vcs terem noção do que estou falando.

PS. Ah sim, considere-se reportado, apesar que é uma conta f4k3 pelo visto.
  • A última vez que gastei foi na DE VIP... não pretendo investir mais 1 real enquanto estiver nessa situação.

O que acho graça é que os mesmos que criam tópicos reclamando de tal, tal, tal... quando surgem os tópicos de atualização tão la postando: - opa, vou garantir a minha.

Outra coisa engraçada é esse x-trap.

Tem momentos que o jogo esta tomado pelos cheaters e do nada PAMMMMM... desaparecem (por exemplo agora mesmo).
  • kada sujeito cria acc fk so pra cria caso slk man