roletei hoje
Passei muito tempo colecionando caixas para roletar quando conseguisse o distintivo 3 de caixas,que aumenta a chance de ganhar armas no mercado negro... Botei 70k de ZP e fui rodar com o distintivo no 3 às seguintes caixas : 80 Royals Dragon 30 táticas 15 Zumbi 2.0 10 Independência 65 Rubro 10 touro 550 marreta biônica 550 COP 20 m4a1 x camo 30 kukris da ala VIP... Resultado,sai com uma única marreta biônica (imagina se eu não tivesse rodado com o distintivo no 3)
Comentários
-
Importante é que eu tenho M60 E MP5 ADV pro resto da vida agora
))
-
Olá!
O mercado negro é um sistema puramente baseado na sorte. E sim, o distintivo, mesmo que pouco, aumenta as chances de receber uma arma permanente. Não desista! Você vai conseguir da próxima! -
não gasto mais 1 real no jogo
ao contrario quero é ressarcir o dinheiro que gastei nele e parar de jogar
-
Azarado igual eu ****
-
kkkkkkk pra mim também é assim mas teve sorte ganhou a Marreta k
-
ganhei com 5 caixas
-
Acha errado MN não acumular as chances de você ganhar uma arma, conforme for roletando as chances de ganhar aquela arma deveriam ir aumentando, você roleta 300 caixas de uma arma, Porém suas chances continuam as mesmas de quem vai rodar a primeira..... ou seja você jogou dinheiro fora...
-
dedodechumbo escreveu: »Acha errado MN não acumular as chances de você ganhar uma arma, conforme for roletando as chances de ganhar aquela arma deveriam ir aumentando, você roleta 300 caixas de uma arma, Porém suas chances continuam as mesmas de quem vai rodar a primeira..... ou seja você jogou dinheiro fora...
Verdade , tem gente que roleta 50,100,150 cxs e nn ganha nada, ai vem alguem q nunca roletou e ganha com 5 caixas e de evento ainda por cima .... E esse trófeu de Roda Roda na minha opnião deve aumentar 1% de chance poq desde que comecei a usar nunca mais ganhei ... -
Pior, eu a ultima vez desativei esse trofeu de aumentar as chances de ganhar arma, e ganhei uma arma KKKKK Não desista, eu na conta do meu namorado consegui ganhar todas mn de gp, agora só resta alguma de zp
-
Eu já até desisti de por um único centavo, tanto no mercado negro quanto no jogo. Não vale mais a pena gastar com o que não te traz diversão, sugiro que compre algum jogo bom por ai para console ou para PC que lhe rende mais.
[USER="6236481"]ediT[/USER] Escrevi diversão com Ç CARA***, estou drog**o, só pode! -
Normal lek, essa roleta é osso ! Mas não desiste não, uma hora as arma boas vem.
-
Eu sei como você se sente, eu já rodei 140 caixas na Jade 2 e não ganhei nada.
-
" você vai conseguir na próxima " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mancada isso
-
Fico o dia todo roletendo neh ?