Até quando devemos ATURAR A REALIDADE DO CF?

Acho que não é só eu que estou ficando com cada dia mais nojo do CrossFire, e não somente do jogo e sim desses players inúteis que usa hack,e depois tema maior cara de *** de enviar ticket para a z8falando que foiBANIDO INJUSTAMENTEEEE!

Muitos que estão vendo esse tópico ou outros que estão nesse momento no fórum são usuário de programas ilegais ( hack ). Aqui eles são inocente, os "anjinho", mas dentro do jogo são uns cotocos que não sabe clickar, mesmo de hack eles tirão onda da nossa cara e isso que faz gerar cada vez mais hack. As pessoas chega ao ponto de raiva, ódio, pôs está ali jogando se divertindo até que encontra um cara com vantagens estragando seu jogo e deixando o com ódio ele acaba baixando o programa.

[»] Se algum GM, MOD oque seja, tome providencia o mais rápido possível por favor.
[»] Parem de pensar no dinheiro, parem de pensar na fama, volte a realidade e de um "STOP" nisso.
[»] Pense melhor em nós, sei que vocês tem uma dedicação enorme por nós mas tem momentos que você se esquecem de nós.

VOCÊS PLAYERS - PENSE BEM ANTES DE TOMAR ATITUDES ERRADA - ILEGAIS - TENHO APENAS 13 ANOS E QUE ISSO SIRVA DE MORAL PARA ALGUNS

Comentários