hack
z8 vão toma vergonha nessa cara e melhorar esse xtrap essa "segurança" que há no jogo. Cara isso ta demais já eu jogo essa merda de jogo desde 2012 e sempre os mesmos problemas com hack é horrivel isso, você er que gastar um dinheirão com o jogo e não ter um bom resultado ou uma boa jogabilidade, Vip ? ahhh isso voces manja né lnçar arma cara é fácil quero ver melhorar essa merda de segurança que ´ta horrivel e não é de hoje.
Comentários
-
Falou Tudo Cara !
-
Já vi pessoas do site de hacker reclamando que o xtrap esta atualizando com mais frequência e que esta mais difícil burlar o sistema.
Será? -
cara melhoro muito se voce não percebeu não tem nego vuando mais tem ??? não tem
não tem mais nego atravesando parede não tem mais nego teleportando não tem mais nego andando com a faca a mais de 999999 mil por hora ????? melhoro pacas
se não gosta e facil desintala o jogo
ops: não estou puxando o saco da z8games mais to falando mesmo que melhoro :rolleyes: -
Bom não e bem simples assim pois Z8 tem um contrato com a empresa x-trap e não pode ter quebra de contrato pois se isso acontecer normalmente Z8 terá que pagar milhões....
-
shorakamuru escreveu: »cara melhoro muito se voce não percebeu não tem nego vuando mais tem ??? não tem
não tem mais nego atravesando parede não tem mais nego teleportando não tem mais nego andando com a faca a mais de 999999 mil por hora ????? melhoro pacas
ops: não estou puxando o saco da z8games mais to falando mesmo que melhoro :rolleyes: -
shorakamuru escreveu: »cara melhoro muito se voce não percebeu não tem nego vuando mais tem ??? não tem
ops: não estou puxando o saco da z8games mais to falando mesmo que melhoro :rolleyes:
Então vc não joga partidas ranked.
por que lá oque mais tem e jogador andando com faca a 9999 por hora '-'
Tópico:
Realmente é muito chato eu mesmo acabei de completar os 1.150 reais gasto no jogo pra comprar o machado vip e mais alguma vip
mais sempre que vc entra numa sala entra um patente baixa ou até mesma patente alta acertando só hs
com 360° realmente acho muito ruim isso em um jogo com players que gastam tanto,
Realmente podia remover esses hacks mais a esperança já se foi. -
SamuelBastos escreveu: »
Então vc não joga partidas ranked.
por que lá oque mais tem e jogador andando com faca a 9999 por hora '-'
Tópico:
Realmente é muito chato eu mesmo acabei de completar os 1.150 reais gasto no jogo pra comprar o machado vip e mais alguma vip
mais sempre que vc entra numa sala entra um patente baixa ou até mesma patente alta acertando só hs
com 360° realmente acho muito ruim isso em um jogo com players que gastam tanto,
Realmente podia remover esses hacks mais a esperança já se foi. -
Repassamos diariamente os relatórios que informam as condições de jogo (assim como os GMs também repassam). Entretanto algumas mudanças só podem ocorrer com a autorização da desenvolvedora. Mas estamos lutando diariamente para que tudo isso se resolva o quanto antes.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n737597]Repassamos diariamente os relatórios que informam as condições de jogo (assim como os GMs também repassam). Entretanto algumas mudanças só podem ocorrer com a autorização da desenvolvedora. Mas estamos lutando diariamente para que tudo isso se resolva o quanto antes. [/QUOTE]
Esse quanto antes de vcs eu estou esperar a séculos e nunca muda...Sempre a mesma merd@ de sempre...SÓ PROMETEM E NADA FAZEM ESSA É A VDD