Ate quando devemos aturar a realidade do cf?
Acho que não é só eu que estou ficando com cada dia mais nojo do CrossFire, e não somente do jogo e sim desses players inúteis que usa hack,e depois tema maior cara de *** de enviar ticket para a z8falando que foiBANIDO INJUSTAMENTEEEE!
Muitos que estão vendo esse tópico ou outros que estão nesse momento no fórum são usuário de programas ilegais ( hack ). Aqui eles são inocente, os "anjinho", mas dentro do jogo são uns cotocos que não sabe clickar, mesmo de hack eles tirão onda da nossa cara e isso que faz gerar cada vez mais hack. As pessoas chega ao ponto de raiva, ódio, pôs está ali jogando se divertindo até que encontra um cara com vantagens estragando seu jogo e deixando o com ódio ele acaba baixando o programa.
[»] Se algum GM, MOD oque seja, tome providencia o mais rápido possível por favor.
[»] Parem de pensar no dinheiro, parem de pensar na fama, volte a realidade e de um "STOP" nisso.
[»] Pense melhor em nós, sei que vocês tem uma dedicação enorme por nós mas tem momentos que você se esquecem de nós.
VOCÊS PLAYERS - PENSE BEM ANTES DE TOMAR ATITUDES ERRADA - ILEGAIS - TENHO APENAS 13 ANOS E QUE ISSO SIRVA DE MORAL PARA ALGUNS
Muitos que estão vendo esse tópico ou outros que estão nesse momento no fórum são usuário de programas ilegais ( hack ). Aqui eles são inocente, os "anjinho", mas dentro do jogo são uns cotocos que não sabe clickar, mesmo de hack eles tirão onda da nossa cara e isso que faz gerar cada vez mais hack. As pessoas chega ao ponto de raiva, ódio, pôs está ali jogando se divertindo até que encontra um cara com vantagens estragando seu jogo e deixando o com ódio ele acaba baixando o programa.
[»] Se algum GM, MOD oque seja, tome providencia o mais rápido possível por favor.
[»] Parem de pensar no dinheiro, parem de pensar na fama, volte a realidade e de um "STOP" nisso.
[»] Pense melhor em nós, sei que vocês tem uma dedicação enorme por nós mas tem momentos que você se esquecem de nós.
VOCÊS PLAYERS - PENSE BEM ANTES DE TOMAR ATITUDES ERRADA - ILEGAIS - TENHO APENAS 13 ANOS E QUE ISSO SIRVA DE MORAL PARA ALGUNS
Comentários
-
Falou tudo mano,eu to com um nojo imenso,nao do jogo,porque o CF é um jogo bacana até,mas sim dessa comunidade,dos GMs nao fazerem nada,eu simplesmente nao vejo mudança nenhuma no jogo,parece que so querem dinheiro,dinheiro,dinheiro e mais dinheiro,eu logo no jogo,nao consigo ficar meia hora nele e ja to saindo,to pensando seriamente em parar permanentemente de jogar,eu entro no jogo depois de um dia cansativo,entro pra me divertir,mas acabo me estressando mais ainda... CF tá em uma fase muito ruim,e ainda tem gente pra ficar apoiando essa situação,sao os famosos baba 0v0 da Z8,falando que o jogo tá bom ... esperando ganhar uma vaguinha de MOD...
-
Realmente é complicado e crítico o estado que esse jogo está. E a única coisa que eu vejo é muitos jogadores honestos pedindo, suplicando e muitas outras coisas por uma resposta da moderação a respeito do estado do jogo, a respeito de uma atitude que deva ser tomada, a respeito de uma solução rápida e prática. Estamos entregues. Enquanto uns lamentam ao ver o estado do jogo outros estão apenas se divertindo usando vossos programas ilegais.. Venho acompanhando o estado desse jogo a muito tempo e só vejo piorar..
-
Nós iremos vir aqui reclamar de hacker para sempre ate o fim do jogo ou nosso fim no jogo, aqui no CF esse problema sempre foi um problema de certa forma "COMUM", pra ter ideia muitas vezes estou jogando no console e batendo um papo com uns amigos digo que vou joga CF e os cara que nunca jogaram já falam mal do jogo por ser repleto de hackers... a fama de hackers nesse jogo já chegou ate quem nunca jogou, essa e a fama do atual CF Brasil.