Então ficaremos entregue aos Leões?

A ferramenta mais importante para os jogadores se defenderem dessa enxurrada de hackers foi removida, foi implorada para ser removida (Na minha opinião por jogadores que não tinham uma visão ampla do que poderia se tornar o jogo) e pós ser removida o jogo está entregue. Isso vai se prolongar até quando? Até quando vão tomar uma atitude? Provavelmente vá passar despercebido esse Tópico e muitos outros de pessoas que realmente querem apenas JOGAR. Até os jogadores sabem que é difícil a moderação fazer alguma coisa a respeito disso, em muitas salas os Hackers admitem ' Eu uso pois X usa Y usa e eu não consigo jogar; logo vou baixar também já que ninguém faz nada '; Tomem uma medida cabível para isso, ACREDITO EU que não seja uma tarefa muito difícil reabilitar a ferramenta e UMA DAS ÚNICAS ações que nós jogadores limpos podemos tomar contra essas pessoas que insistem tirar vantagem através de programas.

ps: Para você que é contra a volta dessa ferramenta tão importante.. Dê uma olhada no jogo, tente jogar apenas uma sala. Dizer "Jogue sala fechada" não é um argumento válido para situação que está o nosso jogo. (Desculpem a comparação) Escolha de servidor e salas no Crossfire é tão livre quanto navegar na internet, ou pelo menos era pra ser assim.

Enfim, apenas peço para reconsiderarem a opção da volta dessa ferramenta tão importante para nós jogadores.

Comentários

• Concordo com a volta do VK, porem temos que ver os QQ das salas... não poderá mais usar Vip, ak12 Silence, Barret, M14 entre outras armas pq tudo os cara chora, só tem KID nas salas hj em dia.
  • Mostilk171 escreveu: »
    A ferramenta mais importante para os jogadores se defenderem dessa enxurrada de hackers foi removida, foi implorada para ser removida (Na minha opinião por jogadores que não tinham uma visão ampla do que poderia se tornar o jogo) e pós ser removida o jogo está entregue. Isso vai se prolongar até quando? Até quando vão tomar uma atitude? Provavelmente vá passar despercebido esse Tópico e muitos outros de pessoas que realmente querem apenas JOGAR. Até os jogadores sabem que é difícil a moderação fazer alguma coisa a respeito disso, em muitas salas os Hackers admitem ' Eu uso pois X usa Y usa e eu não consigo jogar; logo vou baixar também já que ninguém faz nada '; Tomem uma medida cabível para isso, ACREDITO EU que não seja uma tarefa muito difícil reabilitar a ferramenta e UMA DAS ÚNICAS ações que nós jogadores limpos podemos tomar contra essas pessoas que insistem tirar vantagem através de programas.

ps: Para você que é contra a volta dessa ferramenta tão importante.. Dê uma olhada no jogo, tente jogar apenas uma sala. Dizer "Jogue sala fechada" não é um argumento válido para situação que está o nosso jogo. (Desculpem a comparação) Escolha de servidor e salas no Crossfire é tão livre quanto navegar na internet, ou pelo menos era pra ser assim.

Enfim, apenas peço para reconsiderarem a opção da volta dessa ferramenta tão importante para nós jogadores.

Meu amigo, veja você a nossa situação antes de o VK ser removido: entrava em salinha de clã, era kikado pra entrar outro jogador do clã deles, fazia 4 kills seguidos, era kikado por hack... usava vip era kikado porque fdicavam chorando.... ficava de ace no C1S era kikado pro segundo ficar de ACE (SIM, ACONTECEU VARIAS VEZES COMIGO!!), você "caga" e dá 3 hs seguidos, é kikado por hack, sendo que foi sorte.... Sinceramente, eu e varios outros achamos que a melhor coisa ja feita nesse jogo foi a retirada do Vote Kick... alem disso, tinha sala que tinha hack e colocavam pra kikar ele.. adivinha? Remoção negada.... então não, essa não é a melhor/única soluç~çao, é apenas um problema a mais
  • Nunca mais volte é só fazer 2 kills e pronto lá vou eu para o lobby.
  • Bom com certeza a equipe de Moderação juntamente com os Game Master e Suprema Corte estão tentando resolver isso enquanto não resolva o que aconselho a vocês fazeres e jogarem em sala fechadas ou com amigos para evitarem trastorno espero ter ajudado...
  • Apenas fiz esse post para saber do posicionamento do Crossfire em si. Já me afastei faz tempo desse jogo por esse mesmo fato, porém não gosto de ver um jogo que me proporcionou tanta diversão (No tempo que eu jogava o NA) decair tanto assim. Alguns tem suas opiniões sobre o Vote Kick e outras também tem e eu as respeito. Mas EU penso que se eles realmente se preocupam com os jogadores não deveriam nos deixar sem uma opção de "escape" e convenhamos, criar sala fechada não é desculpa para o estado do jogo.