oque você pensa em ser no cfal
eai galera falem ae oque vocês pensa em ser no nosso jogo eu mesmo quero ser moderador e jogador profissional e vocês comentem ae
:cool::cool:
![:D :D](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/lol.png)
Comentários
-
Eu também gostaria de ser um jogador profissional, só falta saber jogar :PTópico movido para área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Clique no link para saber: Organização de suas postagens. -
a man tbm quero ser MOD ou GM até msm joga profissional , mas ambos são complicados de se chega la e tem q ter muita dedicação!!
mas fé em deus que ele é justo^^ -
Ser da Suprema Corte ou virar um moderador , Só me falta tempo e uma maior dedicação aqui no forum.
-
Eu estou conseguindo ser o que eu sempre quis ser em todos os jogos:Um simples jogador,só um a mais.
-
Eu gosto do que sou um jogador que se diverte. Quem sabe um dia mais pra frente ser mod né? Eu ia ficar entrando nas salas pra ver se achava aqueles vermes de rak e ia reportar tudo esse ia ser meu trabalho
-
Eu só quero poder jogar em paz sem ha.cker, poder entrar em salas e não tomar erro.
Eu não quero ser jogador profissional, eu já tenho profissão :rolleyes:
Também não quero ser moderador etc...
Eu quero apenas poder ganhar as armas que eu gosto do m.n, sem precisar vender um rim. -
Eu gostaria também de ser um jogador profissional.
Há 2/3 anos atrás eu tinha feito um time com meus amigos para participar de campeonatos e essa época foi muita divertida para mim. -
a man tbm quero ser MOD ou GM até msm joga profissional , mas ambos são complicados de se chega la e tem q ter muita dedicação!!
mas fé em deus que ele é justo^^
isso ae mano fé em deus que tudo pode -
Ser dono da Smiligate, e tirar do papel o servidor +18 e colocar o mapa praia de nudismo.
-
Queria que a regra de vendas de contas fosse revista, assim poderia vender a minha e ter de volta um pouco do dinheiro que joguei fora nesse jogo.
-
Eu estou conseguindo ser o que eu sempre quis ser em todos os jogos:Um simples jogador,só um a mais.
-
Eu queria entrar para o cenário do competitivo, ser um jogador profissional coisa que estou longe de ser. Mais jamais vou desistir
-
Skarloff008 escreveu: »Ser dono da Smiligate, e tirar do papel o servidor +18 e colocar o mapa praia de nudismo.
huehuehuehuehueuehuehue nego apela ksksks -
Eu estou conseguindo ser o que eu sempre quis ser em todos os jogos:Um simples jogador,só um a mais.Skarloff008 escreveu: »Ser dono da Smiligate, e tirar do papel o servidor +18 e colocar o mapa praia de nudismo.
eu queria ser um pote de nutela =/ -
-
Queria voltar a ser recruta sem precisar criar outra conta ou que a regra na qual [USER="245949"]CooNN[/USER] citou fosse revista.
-
TIRAR ESSA DÚVIDA QUE ME ENCOMODA DIA E NOITE, EM FAZER FACUL DE ANALISTA DE SISTEMA OU SISTEMA DE INFORMAÇÃOO
:mad:
-
Hoje em dia eu só quero me divertir e fazer amigos quando o tempo tiver propício a ficar em casa.
-
Rank 1 em beta
-
SamuelBastos escreveu: »Eu queria entrar para o cenário do competitivo, ser um jogador profissional coisa que estou longe de ser. Mais jamais vou desistir
isso ae nunca desista mano fé em deus que vc consegui -
**** única coisa que eu quero é um pouquinho de sorte no M.N.:D
-
Eu pretendo encher minha conta de vips,criar um canal no you tube para fazer gameplays sobre o cf e ensinar noobs a jogar...
E criar uma comunidade que denuncie os rackers:D:cool: -
Penso apenas em jogar tranquilo sem me preocupar com cheaters.
Mas isso é complicado né Z8? -
jogador profissional
-
Pra mim, se eu tivesse tempo, me dedicaria pra ser um jogador profissional.
E também, ser moderador. -
Eu consegui chegar onde queria, aprender jogar mf...primeiro aprendi jogar de gr, testei vários fones aprendi pp,vi vários vídeos de mf, aprendi BH e estou feliz por jogar tanto de bl quanto gr, tenho kd positivo e não faço feio nem de gr e nem de bl contra jogadores bons jogadores de mf.
Apenas triste por estar com tanto hacker, mas ainda da para jogar. -
Eu gosto do que sou um jogador que se diverte. Quem sabe um dia mais pra frente ser mod né? Eu ia ficar entrando nas salas pra ver se achava aqueles vermes de rak e ia reportar tudo esse ia ser meu trabalho
O Sr de Mod? Tai uma coisa que queria muito ver. -
O que eu mais gosto de fazer dentro do jogo é administrar clãs, já fui líder de um, e LT de vários outros, atualmente estou administrando um clã com um amigo, e espero expandir meu clã o máximo possível, e quem sabe um dia ser Moderador... :rolleyes:
-
Gostaria de ser da área de manutenção dos servidores :rolleyes::huehue:
-
Gm
meu sonho