Roda da fortuna!?
Seria uma boa ter uma roda da fortuna mês q vem ai tipo um dos premios seria alguma versao do machado ai quem n compra o vip e nem tiver um na acc tera uma versao dele temporaria pra brinca
Comentários
-
Isso é certeza que não vai acontecer , mas poderiam dar algum outro machado (de dias) pra quem nn tiver o VIP , para poder jogar o modo Mestre dos Machados
-
ta bem acho que isso não aconteceria mais sim um evento de ''modo'' machado
-
Isso é certeza que não vai acontecer , mas poderiam dar algum outro machado (de dias) pra quem nn tiver o VIP , para poder jogar o modo Mestre dos Machados
creio q todos vao poder joga o "modo machado", acho q vai ser tipo a tela "marte" tipo ninguem tem um bazuca na bag e na tela marte eles disponibiliza um pra usa so ali na partida.... entao todos vao poder joga o modo machado com o machado normal ... só n vai poder arremessa ele neh -
creio q todos vao poder joga o "modo machado", acho q vai ser tipo a tela "marte" tipo ninguem tem um bazuca na bag e na tela marte eles disponibiliza um pra usa so ali na partida.... entao todos vao poder joga o modo machado com o machado normal ... só n vai poder arremessa ele neh
Eu sei que todos vão poder jogar , mas to dizendo q pra jogar tem que possuir um machado . E acho que qualquer um vai poder arremessar poq o seleeGamer gravou um video desse machado em Outro CF e la ele disse q qualquer um pode , mas nn sei se no nosso CF vai poder ... -
Seria uma boa ter uma roda da fortuna mês q vem ai tipo um dos premios seria alguma versao do machado ai quem n compra o vip e nem tiver um na acc tera uma versao dele temporaria pra brinca
-
bandelicia escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKK z8 dando vip temp KKKKKKKKKKKKK só em sonho xD
-
Eu sei que todos vão poder jogar , mas to dizendo q pra jogar tem que possuir um machado . E acho que qualquer um vai poder arremessar poq o seleeGamer gravou um video desse machado em Outro CF e la ele disse q qualquer um pode , mas nn sei se no nosso CF vai poder ... -
Seria bom a roda de fortuna novamente, mas na minha opinião eu acho que não deveria ter a possibilidade de ter o novo Machado VIP.
-
-
não falei q era o machado vp falei q era um versâo de machado...
-
dedodechumbo escreveu: »**** o povo comenta ser nem sequer ler o post direito.
-
A roda da fortuna poderia de fato vir mais vezes, mas com essa premiação aí é demais! hahahaha
-
Essa roda da fortuna ta boa de mais voce nao acha nao ****.O modo machado pra quem não tem machado sera que a marreta bionica pode ser usada ?E SE FOR SERA QUE A MARRETA BIONICA VAI MATAR ALGUEM? ****
-
Não precisa ser VIP, e sim dar uma versão dele não VIP igual fizeram com a Chamas e Trevas.
-
Okami;n736542]Essa roda da fortuna ta boa de mais voce nao acha nao ****.O modo machado pra quem não tem machado sera que a marreta bionica pode ser usada ?E SE FOR SERA MARRETA BIONICA VAI MATAR ALGUEM? ****
No modo machado você receberá um machado, não é possível usar qualquer tipo de arma branca além da dada pelo modo. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736500]A roda da fortuna poderia de fato vir mais vezes, mas com essa premiação aí é demais! hahahaha[/QUOTE]
eu n quis dizer q o premio e o machado vip e nao e pra ser msm... mais oq quis dizer é uma versao qualquer do machadoo tipo o machado-royal, machado gold e etc menos o vip