jogo ridículo
Vim por meio deste fazer uma reclamação muito agravante, é tao difícil assim jogar normalmente neste jogo? Ser profissional ate o ultimo momento sempre respeitando aos outros jogadores, sou assim exemplo de jogador, afinal isto é só um jogo e não passa de uma diversão, mas estou muito enfurecido com este caso que me ocorreu ontem, LEVEI BAN POR JOGAR BEM, AGORA É PROIBIDO ISTO NESTE JOGO? estava jogando muito bem como normalmente faço e so por isso tomei ban na conta pq um ADM achou que eu estava usando haker? Sempre ocorria choros e reclamações de outros jogadores achando que eu usava haker mas ate ai tudo bem nunca tinha levado ban de dias nem nada disso mas dessa vez foi o cumulo, pq vc so dar hs e joga bem e afins... treino todo dia me dedico a este jogo para ser o melhor sempre, as vezes ser bom, bom ate demais causa inveja em outras pessoas e isso resulta em ban.
Equipe da z8 muito despreparada para estes casos e outra "TOMOU BAN PQ HOUVE MOTIVOS?" me mostre esses motivos, prints, replays algo que insinue que estava usando haker ou xingando alguem, me desculpe mas perderam um admirador deste jogo, jogo abandonado por sua equipe, seu suporte tecnico, totalmente interessados em ganhar dinehiroe so isso.
Equipe da z8 muito despreparada para estes casos e outra "TOMOU BAN PQ HOUVE MOTIVOS?" me mostre esses motivos, prints, replays algo que insinue que estava usando haker ou xingando alguem, me desculpe mas perderam um admirador deste jogo, jogo abandonado por sua equipe, seu suporte tecnico, totalmente interessados em ganhar dinehiroe so isso.
Comentários
-
Olá!
Assuntos de banimento são discutidos no Suporte Técnico do jogo, lá eles te darão todas as respostas que procura.
Espero que compreenda.Tópico fechado e movido para área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Organização de suas postagens.
Clique também: Regras Gerais do Fórum.
Esta discussão está fechada.