De novo o msm post sim!

falei do primeiro do rank e os outros 2 que estão lá tbm e ai ontem o cara tava platina e ja ta diamante? Tem que ir lá msm salvar o replay? Bane logo esse cara e os outros dois vei tudo na primeira pag kd acima de 9 a vei pelo amor de deus né

Comentários

• Como a vida da voltas, a uma ou duas semanas atrás você estrava em todos os tópicos e dizia para as pessoas pararem de reclamar dos hackers em rankeadas e irem sala normal jogar. Agora eu lhe dou a SUA recomendação: Pare de se preocupar com a rankeada e com a vida dos outros. E vai lá jogar castelo no 4fun...

Abraço ;)
  • Olá!

Nossa equipe está ciente dos problemas que o jogo enfrenta. E, não se preocupe, os que estão utilizando de práticas ilegais para se beneficiar no jogo não irão se safar da punição!
  • Penri escreveu: »
    Como a vida da voltas, a uma ou duas semanas atrás você estrava em todos os tópicos e dizia para as pessoas pararem de reclamar dos hackers em rankeadas e irem sala normal jogar. Agora eu lhe dou a SUA recomendação: Pare de se preocupar com a rankeada e com a vida dos outros. E vai lá jogar castelo no 4fun...

Abraço ;)
    Cara em primeiro lugar eu não sou feito vcs todo dia falando de rankeada isso e aquilo. Eu falei dos 3 primeiros pra tomar ban isso sim pq eles estão upando e nada é feito, bem diferente de reclamar todo dia a msm coisa se não me engano esse é o segundo post sobre isso e não o decimo. Sim vou jogar meus castelinhos meu 4fun já to vendo que tu é o estilo "wogl" e vcs vão pra lá ja sabendo a situação de lá que é bem diferente de dar uma olhadinha rapida no rank e já da um toque para os gms e mods né? Uma coisa é falar 1 ou 2 outra é todo dia a msm coisa com contas fks né? bom sem tretas aqui ja fiz minha parte não vou nem ler mais nd abraços =*
  • Wolfs15 escreveu: »
    Cara em primeiro lugar eu não sou feito vcs todo dia falando de rankeada isso e aquilo. Eu falei dos 3 primeiros pra tomar ban isso sim pq eles estão upando e nada é feito, bem diferente de reclamar todo dia a msm coisa se não me engano esse é o segundo post sobre isso e não o decimo. Sim vou jogar meus castelinhos meu 4fun já to vendo que tu é o estilo "wogl" e vcs vão pra lá ja sabendo a situação de lá que é bem diferente de dar uma olhadinha rapida no rank e já da um toque para os gms e mods né? Uma coisa é falar 1 ou 2 outra é todo dia a msm coisa com contas fks né? bom sem tretas aqui ja fiz minha parte não vou nem ler mais nd abraços =*

Não, não sou "desses" que joga wogl como você diz. A forma como falei foi só para você ver como é revoltante esse problema e players como você ficar vindo aqui e dizer para pararmos de reclamar e ir jogar outra coisa. Não é assim que funciona, se o jogo tem suas milhares de funções, queremos jogar todas! principalmente as que nos são mais atrativas!
    Enfim, valeu!
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n736197]Olá!

Nossa equipe está ciente dos problemas que o jogo enfrenta. E, não se preocupe, os que estão utilizando de práticas ilegais para se beneficiar no jogo não irão se safar da punição![/QUOTE]
    Tomara mesmo, passei pelas outras páginas e parece ser o clã inteiro nessa onda ai.
  • Banir porque?Só porque o kd dele 34?Você esta com inveja da "habilidade" dele.O cara é pró.
  • Dentre esse cara tem um tal de BOLADO DL Sei la toda hora... sem parar tbm de usar hak na ranked 97% dos players sao haks e acho que nunca jamais verei esse problema resolvido.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n736197]Olá!

Nossa equipe está ciente dos problemas que o jogo enfrenta. E, não se preocupe, os que estão utilizando de práticas ilegais para se beneficiar no jogo não irão se safar da punição![/QUOTE]

Problema não é eles serem punidos, e sim quem esta sendo prejudicado agora, eu mesmo tenho pouco tempo para jogar, quando entro e tento jogar ranqueadas para participar do evento, que deveria ser melhor a premiação, não consigo jogar pois toda sala tem um doente usando hack, a coisa ta feia, e nós jogadores honestos só se ferrando...