Eu posso abrir um ticket para reclamar das supostas vips nerfadas?
Ou não vai adiantar nada? Porque fala sério, eu não paguei 135 reais só pelos bônus, até a AK de GP está mais fácil de jogar do que a AK Vip -.-
Comentários
-
Pode,eu mesmo já abri pedindo verificação porque ela não esta normal (pelo menos não a minha).
-
Por isso não compro mais nenhuma vip....a se tivesse devolução.. essa minha rpk e predador taria de novo na loja..........
-
Sim, você pode abrir um ticket sobre isso, porém você deverá ter provas mostrando que tal arma foi "nerfada".
-
Realmente eu acabei de usar a AK cyborg num MM e percebi q o recoil dela ta muito estranho
-
[QUOTE=[MOD]Black;n736150]Sim, você pode abrir um ticket sobre isso, porém você deverá ter provas mostrando que tal arma foi "nerfada".[/QUOTE]
Eu abri um e não pediram prova alguma Black,apenas disseram que iriam verificar com a desenvolvedora se o item possue algum problema.bandelicia escreveu: »Realmente eu acabei de usar a AK cyborg num MM e percebi q o recoil dela ta muito estranho -
vish digo o mesmo da m4 predador kk nem uso mais ela kk
-
O nerf da predador não é de agora, já tem um tempinho, a ak cyborg eu raramente jogo com ela, então nem percebi, mas vou testar...