vip nova
que horas vao liberar para compra a vip ?...... outra coisa tem limite de jogar o machado ou nao ?...... E se so pode lança o machado se eu criar a sala ?
Comentários
-
Olá Chacal! Tudo bem? ^-^
Bom... Pelo que eu saiba... a pré venda é de30 de Maio á 9 de Junho.
E ela estará disponível pra você reservar na data acima, e será liberada dia 9 de junho para a loja do jogo.
Sobre jogar Machado VIP? pode? em qualquer sala? eu posso criar sala ou outras pessoas não-vips também podem?
1)Eu posso jogar machados VIPS em qualquer sala?
R: Não, você poderá jogar machados VIP's em Salas que só podem ser jogadas nesse modo
2)Como assim só apenas nesse modo?
R: Haverá um modo de Jogar machados disponível no jogo depois de certa atualização, que provavelmente será dia 9 de junho.
3)Eu poderei criar salas se eu não possuir um Machado VIP?
R: Não, você tem que possuir apenas o machado vip para a criação da sala, outras VIP's a não ser o machado não contarão.
4)Mas eu não tenho o machado VIP, Eu posso participar?
R: Pelo que eu saiba, os jogadores que não terão esse machado vip, poderão sim participar, e ao entrar na partida, ele iniciará com um machado que é igual ao VIP, só que com uma textura normal, como o Machado Tiger. Eu não sei se essa possibilidade irá existir nesse modo para quem não tem VIP dependendo dos desenvolvedores.
Eu espero ter ajudado você com todas as informações que precisa saber sobre o novo Machado VIP, Em outros casos, veja o Conexão Z8 De Junho. -
Você irá poder lancar o machado igual a da personagem vip, em qualquer sala, sobre o limite eu não sei. Você poderá criar salas de lançar machados, e players que nao terão vip apenas matarão com o machado normal. Espero ter ajudado.