Cada vez mais complicado.
Cada vez mais complicado jogar CF, já não basta a quantidade de hackers in-game, mesmo sabendo que reportando não vai adiantar em nada, a esperança é a última que morre..
Só que até pra denunciar fica complicado.. estou a 40 minutos tentando enviar o replay para Z8 e só da erro no site, espero que isso seja resolvido. Já é chato reportar alguém sabendo que a punição nunca vem, com erro, piorou.. em beta sei que não tem como kickar, mas já que não resolvem o problema dos xiters definitivamente, DEVOLVAM NOSSO VOTE KICK!
![BQwKIYP.png](http://i.imgur.com/BQwKIYP.png)
Só que até pra denunciar fica complicado.. estou a 40 minutos tentando enviar o replay para Z8 e só da erro no site, espero que isso seja resolvido. Já é chato reportar alguém sabendo que a punição nunca vem, com erro, piorou.. em beta sei que não tem como kickar, mas já que não resolvem o problema dos xiters definitivamente, DEVOLVAM NOSSO VOTE KICK!
![BQwKIYP.png](http://i.imgur.com/BQwKIYP.png)
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Você está um pouco equivocado afirmando que quando um jogador é denunciado ele não sofre a punição. Se o player for mesmo culpado irá sem dúvidas ser punido;)[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E sobre o problema, foi feito um teste, não use caracteres especiais nos títulos dos replays, esse é o motivo do erro.[/FONT] -
Amigo imagina quantos replays são enviados por dia? Agora imagina alem dos gms monitorarem o jogo os bugs os xingamentos e os rakes no game ainda tem que ver replays e tudo mais
" DEVOLVAM NOSSO VOTE KICK!" e ta doido? ai vai lotar de print de kick injusto -
Amigo imagina quantos replays são enviados por dia? Agora imagina alem dos gms monitorarem o jogo os bugs os xingamentos e os rakes no game ainda tem que ver replays e tudo mais
" DEVOLVAM NOSSO VOTE KICK!" e ta doido? ai vai lotar de print de kick injusto -
Tenta usar outro navegador, pode dar certo...
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n736299][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Você está um pouco equivocado afirmando que quando um jogador é denunciado ele não sofre a punição. Se o player for mesmo culpado irá sem dúvidas ser punido;)[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E sobre o problema, foi feito um teste, não use caracteres especiais nos títulos dos replays, esse é o motivo do erro.
,[/FONT][/QUOTE]
Bom, reparei que um tempo atrás a z8 estava postando uma lista toda semana com 150 membros banidos permanente por uso de programas inapropríados, sabe me dizer se essa lista ainda ocorre, se ocorre onde posso visualiza-la ? -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n736299][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E sobre o problema, foi feito um teste, não use caracteres especiais nos títulos dos replays, esse é o motivo do erro.
,[/FONT][/QUOTE]
Bom, reparei que um tempo atrás a z8 estava postando uma lista toda semana com 150 membros banidos permanente por uso de programas inapropríados, sabe me dizer se essa lista ainda ocorre, se ocorre onde posso visualiza-la ? -
italocaaamp escreveu: »Bom, reparei que um tempo atrás a z8 estava postando uma lista toda semana com 150 membros banidos permanente por uso de programas inapropríados, sabe me dizer se essa lista ainda ocorre, se ocorre onde posso visualiza-la ?
tá aqui a área da vergonha;)
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha -
italocaaamp escreveu: »No minímo você não deve estar logando diariamente.. a cada 10 salas que eu jogo 9 tem um membro de hacker, sou contra o kick invalido também, porém é complicado tirar o kick e o server continuar com os xiters na sala.
-
ontem eu loguei e não estou desmentindo vc não mas eu joguei varias salas e encontrei apenas um rak que foi em castelo um mito patente baixa 22/3
-
italocaaamp escreveu: »Faz um teste agora, loga em uma CE ranqueada ou em uma PD ranqueada.
-
Sei como é, quando tento reportar sempre tenho problemas com o site, pois não aceitam o formato dos replays, ai dificulta demais.
-
há isso sim eu não jogo ranked ja faz semanas lá eu sei que ta lotado
Se fosse somente rankeada...
Hoje entrou cheater até em sala que eu estava brincando com bots. -
Lamentável. Tentei jogar 4 partidas agora, 4 partidas com hackers, sem falar ontem.
Mas não, vamos vender mais vips, que é mais negócio. -
Ontem, em quase todas as salas que eu joguei tinha um hack. Inclusive, tinham 4 na mesma sala fazendo uma '' competição '' de quem matava mais, voava mais alto.. É z8, tá na hora de atualizar esse xbugtrap, viu.
Acho que só vão melhorar o jogo quando começarem a perder dinheiro.. -
Extremenunes escreveu: »Ontem, em quase todas as salas que eu joguei tinha um hack. Inclusive, tinham 4 na mesma sala fazendo uma '' competição '' de quem matava mais, voava mais alto.. É z8, tá na hora de atualizar esse xbugtrap, viu.
Acho que só vão melhorar o jogo quando começarem a perder dinheiro..
Hoje a situação mudou,não tem um cheater por sala e sim 3 a 4 fazendo guerrinha no ar.Nem jogar contra bots esta dando. -
Sou a Favor do Voto Kicki por 1 Semana Pelo Menos
-
Quem puder dar uma olhada nesse tópico e visualizar o vídeo, se puder deixar um comentário, melhor ainda..
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/737003-pra-que-ranqueada
#TudoPorUmCfMelhor -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Se fosse somente rankeada...
Hoje entrou cheater até em sala que eu estava brincando com bots. -
oq mais eu sinto pena é que tem cara que baixa rak e ainda morre kkkk imagina ele sem rak acho que sai nem da base
Ta dificil deles morrerem,eles levantam voo e ficam no senário escondidos só dando HS gold.As vezes morre,mas para cada kill eles matam uns 20.
Não tem nem um mapa que eles não estejam hoje,nem contra bots esta dando para jogar.
OBS: tem muito Marechal ai,principalmente lendas da faca,que não conseguem jogar sem cheater. -
Deixei de opinar quando vi o "Vote kick"
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Ta dificil deles morrerem,eles levantam voo e ficam no senário escondidos só dando HS gold.As vezes morre,mas para cada kill eles matam uns 20.
Não tem nem um mapa que eles não estejam hoje,nem contra bots esta dando para jogar.
OBS: tem muito Marechal ai,principalmente lendas da faca,que não conseguem jogar sem cheater. -
Ta fumado é? quer trazer o inferno de kicks injusto de volta é, a melhor coisa já feita no cf foi a retirada do vote kick #VOTEKICKNUNCAMAIS
-
bom vou te dar um conselho joguei varias partidas hj no ope7 usando qualquer arma desligando o chat e encontrei poucos raks lá tem raks lá sim mas foi poucos
Mesma coisa,só alguns lá disfarçam mais um pouco.OP7 esta tão contaminado como outro servidor qualquer e ainda com agravante que para eles é normal um jogador só matar de HS Gold desde que use Ak-47 e char masculino.
Servidor de perdedores chorões.Só entro lá para zoar com os prós mesmo.
OBS: quando entrar lá liga o chat e deixa eles xingarem dai tira Print vai no suporte e denuncia.Fiz uns 20 prós já tomarem block de 15 dias por causa disto.OP7=perdedores.