[SKIN] AK-47-CUSTOM Tempestade
Valeu a tentativa ;-;
Um moderador ae me desafiou a fazer isso aqui então esta ae ja que ele pediu
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou belíssima ! Parabéns . pode mandar desafios ? haha [/FONT]
-
Muito linda, parabéns.
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou belíssima ! Parabéns . pode mandar desafios ? haha [/FONT]
desde que eu consiga cumprilos :v -
Linda! 'o'
-
-
kauanzikall escreveu: »
Valeu a tentativa ;-;
Um moderador ae me desafiou a fazer isso aqui então esta ae ja que ele pediu -
Ela ficou muuuuito linda!
Você fez a skin que pedi para você. ♥
Como pode ter esquecido meu nick? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n736310]Ela ficou muuuuito linda!
Você fez a skin que pedi para você. ♥
Como pode ter esquecido meu nick? [/QUOTE]
Nao sou de lembrar muito dos nomes ;-; -
Parabéns foi inovador fazendo uma Skin diferente das demais AKs só faltou o Pente Duplo e parece que ela tem um recuo fácil de controlar.
Também percebi que isso esta mais para uma M47-A1, por ter traços da M4A1 huehuehuehuehue (zuera). -
Linda, perfeita!!
-
Simplesmente linda! Sou muito fã dessa skin. Ficou muito massa!
-
Valeu a tentativa ;-;
Um moderador ae me desafiou a fazer isso aqui então esta ae ja que ele pediu -
Lindona!!Parabéns!
-
Dahora!!! Bem colocado o local da scope e o lazer.
-
olá eu fiz o evento mensal do mes de maio e ainda nao ganhei ais caixa pq?
-
fikou muito bela..... mais acho q ficaria melhor com a "lanterninha" na parte de baixo da arma
-
fikou muito bela..... mais acho q ficaria melhor com a "lanterninha" na parte de baixo da arma
Talvez ;-; -
Talvez ;-;
observei ela um pouco melhor eeeh tipo a mira tem q fikar na parte de baixo... pq se não , ela vai atrapalha o scop kskssksk quando o cara for mira vai ter uma lanterna na frente kssksks (não e falando mal ou zombando da sua arte, e so uma dica!! até pq eu nunca iria conseguir fazer uma melhor) -
observei ela um pouco melhor eeeh tipo a mira tem q fikar na parte de baixo... pq se não , ela vai atrapalha o scop kskssksk quando o cara for mira vai ter uma lanterna na frente kssksks (não e falando mal ou zombando da sua arte, e so uma dica!! até pq eu nunca iria conseguir fazer uma melhor)
eu fiz ela baseada no moudelo da m4a1-custom porisso a lanterna encima -
Parabéns! Ficou muito bonita.
-
Quem saiba um dia teremos ela rodando no CF. Kit Tempestade 2.0.