Algum GM faria o imenso favor de respoder? Machado Vip mais Vip repetida.
Não há possibilidade de abrir venda para compra de uma vip repetida junto com o machado vip, queria compra mais uma RPK e não é possível, chato isso, estão perdendo de vender mais Vips.
Comentários
-
Ueee Compra Outra Amigo '-'
RPK e Rum Mesmo... -
Compra a Thompson então ué...
-
Isso é errado.. deveria explicito que não poderia ser uma repetida ou que tem q ser uma que não tenha ainda!
ainda bem q comprei so uma.. e ja estou arrependido! -
Mais ele quer a RPK não quer a Thompson e nem outra
Eu ia compra + 3 Rpk deixei de lado até o machado ^^ -
TheWereWolf escreveu: »Não há possibilidade de abrir venda para compra de uma vip repetida junto com o machado vip, queria compra mais uma RPK e não é possível, chato isso, estão perdendo de vender mais Vips.
felizmente a eles :rolleyes: no tópico do Paranoid fala a seguinte mensagem:*IMPORTANTE: A DISPONIBILIDADE DE ARMAS NA PÁGINA DA PRÉ-VENDA VARIA PARA CADA CONTA, DE ACORDO COM A VIP QUE VOCÊ POSSUI NA SUA CONTA. Então você só poderá escolher as armas que aparecer a você.
-
Mas que beleza hein, só aparece a AK Cromada, eu nem tenho interesse em compra-la. Queria RPK, pq no modo mutação o bagulho ia ficar louco, tem gente com 5 RPK é bala que não tem mais fim.
-
TheWereWolf escreveu: »Mas que beleza hein, só aparece a AK Cromada, eu nem tenho interesse em compra-la. Queria RPK, pq no modo mutação o bagulho ia ficar louco, tem gente com 5 RPK é bala que não tem mais fim.
-
É como diz aquele Ditado ''Quanto mais bala Melhor'', não pera axo que esse ditado não existe 'kkkkkkk :rolleyes:
Muitas balas!? Que isso, da pra jogar mutação de pistola apenas, afinal para que tanta bala. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
kk acabei comprando a errepesca.
-
Gente pra que tanta RPK ? '-' Obs:É duvida msm ,não uma critica ...
-
Ola Tudo Bem!comprei o machado e um kukri agora só espera atualização....:):)
-
-
Pra mutação/HMX qt mais bala melhor. Dae da pra sentar o dedo sem dó.