O que vocês acham das quedas que estamos tomando?
:(Bom caros players, infelizmente estamos sofrendo com alguns problemas no jogo, como por exemplo a conexão em espera. Esses dias fui jogar beta e no meio da partida, você toma conexão em espera, disconectado do servidor, entre outros. A conexão em espera está nos prejudicando nas partidas como por exemplo ( nos betas que ficamos negativos ), onde batalhamos para jogar limpo e acaba ganhando um ponto negativo, poís nos concentramos para dar o nosso melhor e da esse erro, ou quando vira os times também da esse erro. Então não querendo questionar e sim reportar esse erro, precisamos chamar atenção para corrigir tal problema.E ai galera vocês estão passando por isso também? O que poderíamos fazer para ajudar a Z8 a melhorar esses erros? O que cada um faria nesse caso? Eu por exemplo estou criando esse tópico para um debate meus caros! Quem começa?:rolleyes:
[GF]-Salva.* aqui!!
[GF]-Salva.* aqui!!
![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
Comentários
-
Mano sofro muito com isso,mas isso n seria a instabilidade nos servidores ??
H47.-IrooN. -
Esse Erro acontece Frequentemente e eu Acho que poderia concertar de imediato por agora não ser uma vez ou outra esta acontecendo diariamente ou a cada 2 sala da esse erro então a z8 deveria abrir mais o olho para esses erros! Timo Topico .
-
Sim esses erros de conexão com o servidor está prejudicando muito os jogadores , problemas de Rota , conexão em espera , MM Server Connection Failed , e outros erros . Acho que a Z8Games deveria expandir os servidores que hospedam o CrossFire AL , e para finalizar corrigir os erros de conexão . By : Lawliet.SM
-
Infelizmente nem tudo é perfeito, isso é muito chato, mas temos que entender que o servidor é muito grande, e está acontecendo vários problemas no jogo. Vamos manter a fé que vai voltar tudo ao normal.
-
Psé, eu estou com ping alto e não é somente eu!
[...]! > imT-VINNY, <> GF.Alliance < -
Isso tá um saco mesmo fora as rankiadas q nem entram e outra os rackers que estão demais..
Em 2012 cf era legal mas hj n tenho vontade bem de loga #DihCat -
Z8 Parece que Não esta Mais Ligando pro Jogo
o tanto de $$ que ela GanhA com as VIP e M.N , e Não Melhora a Qualidade do Jogo ! -
Mano sofro muito com isso,mas isso n seria a instabilidade nos servidores ??
H47.-IrooN.Psé, eu estou com ping alto e não é somente eu!
[...]! > imT-VINNY, <> GF.Alliance <
Se fosse o problema dos servidores todos os jogadores estaria com o ping alto (100+), caso isso aconteça, por favor, reporte o problema criando o tópico na nossa área de Suporte Técnico. Assim a equipe responsável irá averiguar o problema.
Sempre é bom recebermos feedback da comunidade. -
Pelo que eu reparei quando crio salas do clã, é que esse erro aparece só quando a sala incia pela segunda vez...
No beta, quando não demoram a iniciar a sala (pq quando demora o erro vem fácil) as vezes só cai quando vai mudar os lados -
E eu que ja acabei me acostumando a tomar um erro sempre que entro, entre a 1° e a 3° partida, já virou rotina
-
Conexão em espera, conexão em espera, conexão em espera, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh socorroooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Acho que deveriam ver isso logo porque está frequente e com a grande maioria dos jogadores, acho que o caso merecia um foco prioritário a ao menos uma nota oficial para sabermos se estão ciente do problema e se estão procurando resolver, porque ficamos as escuras, tomando esse erro infeliz, deixando parecer que nada está sendo feito.
Acho que quando um erro começa a ser frequente com a galera, ainda que talvez não tenha chegado aos GMs, a própria moderação poderia informar que o problema foi coletado e repassado internamente. Eu imagino que eles já devem estar ciente sim e trabalhando pra resolver, assim eu acredito e espero, mas sem se posicionar para os jogadores fica complicado.
Quando começa a dar esse erro nem insisto eu saio logo do jogo. -
Esta complicado,pois esse é um problema recorrente no game e aparentemente a equipe ainda não tem solução para o mesmo.Já somos prejudicados por jogadores usando programas ilegais e ainda temos que sofrer com mais isto.
-
O pior que deste que o jogo lançou tem esses problemas, e eles nunca são corrigidos ou reduzidos. Todo jogo online, seja pago ou não, quando acontece um problema desse (que é raro) logo já é corrigido. Eu gosto muito de CF, apoio o jogo, mas cara, 4 anos com os mesmos problemas? A cada inicio de atualização podemos ter certeza que vai acontecer algum problema, sempre acontece, fim de semana também, principalmente Domingo, sempre da um problema no jogo, as vezes vc ta jogando lá e a sala trava e volta para o Lobby, e isso nunca foi corrigido, isso é triste, espero q os GMs leiam esse tópico, se os MODs poderem enviar esse tópico com todas as mensagens para o GM, envie pvr
-
VIP e MN SIM! MELHORAR NÃO!
Realidade na qual presenciamos -
:(Bom caros players, infelizmente estamos sofrendo com alguns problemas no jogo, como por exemplo a conexão em espera. Esses dias fui jogar beta e no meio da partida, você toma conexão em espera, disconectado do servidor, entre outros. A conexão em espera está nos prejudicando nas partidas como por exemplo ( nos betas que ficamos negativos ), onde batalhamos para jogar limpo e acaba ganhando um ponto negativo, poís nos concentramos para dar o nosso melhor e da esse erro, ou quando vira os times também da esse erro. Então não querendo questionar e sim reportar esse erro, precisamos chamar atenção para corrigir tal problema.E ai galera vocês estão passando por isso também? O que poderíamos fazer para ajudar a Z8 a melhorar esses erros? O que cada um faria nesse caso? Eu por exemplo estou criando esse tópico para um debate meus caros! Quem começa?:rolleyes:
[GF]-Salva.* aqui!! -
Odeio esse tal do "conexão em espera" ele é meu grande inimigo xD
-
Ta impossível jogar mais de duas partidas ranqueadas sem dar "conexão em espera ".
-
bandelicia escreveu: »Odeio esse tal do "conexão em espera" ele é meu grande inimigo xD
Esse erro e outro em sala normal que esta dando, eu jogando mz de boa e o time todo cai e aparece na tela ''movido ao lobby por inatividade'' -
Simples, removam aqueles servidores inúteis que ninguém joga e diminui a capacidade dos servidores que resolve, já que a internet do BRASIL SIL SIL é uma ***** . Mas porque não fazem isso ? Se algo não aguenta diminua ela ué
-
Já faz um tempinho que não tenho o problema de estar na partida e tomar o "desconectado do servidor", o que tem acontecido é esse conexão em espera antes de entrar na partida........
-
Pelo que venho observando os comentários no ts, conversando com os amigos que tenho no jogo, a maioria está tomando esse erro, suponho que não seja o problema das operadoras e sim do servidor, que fazem manutenção há um tempo! Precisamos de uma melhoria..
Amo muito o CF, mesmo com esses erros não paro de jogar.
Embora com tudo que ultimamente vem aconteçendo tanto no jogo como na vida particular.. Grandes amigos aqui me motiva a continuar jogando!
Temos que ajudar o CF a ter melhorias de alguma forma!
A internet muitas das vezes támbem contrinui. Mais o que me pareçe é o servidor com instabilidade.. Talvez teria que trocar de lugar ou não? -
Essas quedas me fizeram desistir de jogar rankeada , pq olha , ver meu esforço indo pro lixo desanima e muito.