E lá se foram as chances de pegar ouro...
Ontem e hoje, TODAS, exatamente TODAS as partidas ranqueadas tinha hacker nas salas, uns eram os mesmos de ontem, outros eram "novos". Na hora de remover os pontos da ranqueada é rápido, na hora de foder com quem usava aquela "brecha" foi rápido, mas na hora de remover essas escórias, como fica ? "- Ah, ano que vem a gente pensa nisso" kkkkkk. Muito obrigado, graças a competência da equipe, caí de praticamente ouro para prata 5 kkkkkk. Chega a ser um Stand Up de tão engraçado que é a situação, coloca uma porra de evento pra hacker ganhar HEUHEUEHUHEUHEUHEU. Olha, eu deposito cerca de duas a três vezes no mês, pois ainda acredito na salvação do game antes da falência, mas a cada depósito/compra bate uma dor do caralho, parece que levei uma facada nas costas, e não é de serra não, é aquelas peixeira. Pelo amor né, vamos rever esse evento ai pra não ferrar com quem tenta se divertir, assim fica impossível. Segue umas prints dos infelizes, e sim, não tenho replay pois jogo com a opção desativada pra melhorar o fps.
* Será que alguém dessa "equipe" se pronúncia aqui ? Eles visitam ao menos essa área do fórum ? rs
http://imgur.com/a/8bHDA
* Será que alguém dessa "equipe" se pronúncia aqui ? Eles visitam ao menos essa área do fórum ? rs
http://imgur.com/a/8bHDA
Comentários
-
Hoje estava cheio de hacker com arma de evento mandando ver nas salas de mf sem medo de ser banido
-
Não como vocês ainda perdem tempo com rankeadas.
-
Então, tem que perder tempo pra tentar algo né. Z8 faz evento pra hacker ganhar, ai é foda mesmo.
-
A situação está lamentavel, mas tenho Fé que logo mais eles iram simplismente sumir
-
O pessoal por ai anda se matando pra ganhar uma granada....
-
Também to vendo que vo fica sem minha granadinha ;-;
-
Nem tenho mais esperanças nas ranqueadas, tava quase ouro também fiquei puto em que um sala tinha hacker sai da sala cai lá pra quase prata lvl 5 por sair da sala. depois entrei em outra tinha hacker sai também cai pra 5 e desisti dessa ....
-
GustavoDente escreveu: »Nem tenho mais esperanças nas ranqueadas, tava quase ouro também fiquei puto em que um sala tinha hacker sai da sala cai lá pra quase prata lvl 5 por sair da sala. depois entrei em outra tinha hacker sai também cai pra 5 e desisti dessa ....
-
pois é, ta tenso
-
Por isso BR é a escória dos FPS online. Estava afim de pegar essa granada mas não DÁ, eu upo e caio e fica nesse ciclo, nem sei se vou continuar a gastar minha paciência com essa hackeada aew
-
Situação lamentável, e como era esperado, ninguém da equipe se pronunciou a respeito hahaha CF FOI LARGADO NO LIXO!
-
Ranqueada is dead a muito tempo pra mim.