vamos nos se unir??
entao galera tava aqui pensando uma soluçao para acabar definitivamente com os hackes de uma vez por todas. bom como vcs acham que possamos realemte chamar a atençao dos responsaveis? e pelo bolso entao maos vazer uma campanha #zpzeroz8 ate eles arrumar isso melhorar a qualidade do jogo em varias questoes. eu mesmo sou mais um otario que ia comprar o machado vip mais acho que nao vou mais gastar meu dinheiro aqui. e triste pq jogo o cf a mais de 3 anos ja castei mais de 3800 reais aqui ja tentei jogar outros jogos de raiva mais nao consegui infelismente sou viciado no cf so jogo isso mais como ja disse acho que nao vou reservar o machado vip devido a estes problemas eu que ja disse e vcs ja sabem em vez de gastar com um jogo que esta horrivel vou comprar um outro jogo que começa com C e termina com GO kkkkkk brincadeiras a parte eu que nao sou otario de postar esse topico na minha conta original pq aqui e assim a z8 so pune os honestos entao gente vamos se unir contra eles #ZPZEROZ8 e por favor senhoras GM MD nao removam meu topico pq e o nosso direiro de consumidores re reclamar zp zero pra vcs ate arrumar tudo.....
Comentários
-
ZP ZERO ? Isso nunca vai acontecer no CF, sempre vai tem um **** colocando ZP, babando ovo da Z8. Diante dessa situação o cara colocando ZP é lamentável. Mas o dinheiro é do cara né então ele faz o que quiser.