1 Milhão de Kill ese Cara Ganho Meu respeito :)
O.o
![utvztLF.png](http://i.imgur.com/utvztLF.png)
Comentários
-
Eu ja vi pessoas assim talvez é mt f.k e ele nunca zerou os kills
-
FK+CE-VIP=kd enorme
-
Um milhão de kills e ainda não é marechal...
-
Um milhão de kills e ainda não é marechal...
-
Não acho que seja F.K, até por que a conta dele já é bem antiga e também deve jogar sem vips
Eu por exemplo sou General de Divisão nível 6 e estou chegando na casa dos 400 mil por estar jogando sem vip. -
Pena é que só conhece sala de f.k jogar que é bom...deve ser pouco.
-
Muitos estão falando que e F.K Nem acho que não pq ele e Soldado Beta
e Vcs Não viro o K/D dele em P.D !
Alis o Cara Nem VIP tem **** -
mauriciogood escreveu: »Pena é que só conhece sala de f.k jogar que é bom...deve ser pouco.
-
mauriciogood escreveu: »Pena é que só conhece sala de f.k jogar que é bom...deve ser pouco.
-
Jogador Beta ,não deve possuir vips e deve jogar Muito C.E e C.1.S .Mas tbm pode ter F.K envolvido ,de qualquer jeito é notável ...
-
Mania de achar que só poq o cara é patente alta tem que jogar igual profissional ...Puff -
Ce loko, faz 3 anos que eu jogo e tenho só 35.300 Kills
-
É incrível como as pessoas se importam com o que os outros fazem ou deixam de fazer nesse jogo.
Isso é um jogo cara vai se divertir. -
Esse sim é um jogador "Forte", vem aturando o CF desde o Beta e não reclama e nem chora XD!
-
Quem é ele perto de [F]enix[SP] , hehe . eu estou quase com meio milhão , sem free kill .
-
É esse sim é mito.
Eu particularmente tenho 21.500 kill em quase 1 ano jogando nessa conta. -
Tenho 70k em 4 anos de conta **** o cara logo tem 1 milhão, se bem que deve ter uns bots no meio disso tudo