l4k
O que aconteceu com o l4k? https://www.youtube.com/watch?v=yj6LW9AiKWQ
Eu vi que a conta dele está ativa, agora com outro nome. Mas por que ele deletou a página no face e não volyou mais para o canal no youtube?
Eu vi que a conta dele está ativa, agora com outro nome. Mas por que ele deletou a página no face e não volyou mais para o canal no youtube?
Comentários
-
Bom eu acompanhava ele a muito tempo, desde as antigas do canal dele, quando ele começou a dar falta no canal ele disse que estava cheio de compromissos , principalmente a escola, acredito que foi o principal motivo para que ele deixasse o CF de lado, em bora ele ainda ''volte'' postando um vídeo a cada ano no canal eu acho que ele não se interessa mais por CF como antigamente, oque é uma pena pois ele joga muito bem eu lembro de ficar de boca aberta olhando os vídeos dele haha.
-
Já acompanhei muito os vídeos dele também. Não sei porque sumiu (já ouvi diversos relatos, porém sem provas considero boatos).
-
Jogar tanto tempo como ele jogou CF é de se esperar ele enjoar um dia, eu já estou indo nesse caminho kk
-
Jogar qualquer jogo por muito tempo (no caso dele,por anos) enjoa , ainda mais qnd ve que o Jogo vai "piorando" com o tempo .Acho que não preciso dizer oq está ruim...
-
Diversos motivos, além da falta de tempo por conta da escolha, trabalho e etc. Ele por ser um jogador de competitivo, via uma certa falta de investimentos por parte da Z8 nessa área, ou seja, não fazia mais sentido ele continuar se dedicando tanto à um jogo (como ele mesmo dizia que se dedicava para ser o melhor), que não iria trazer benefícios para ele.
-
Diversos motivos, além da falta de tempo por conta da escolha, trabalho e etc. Ele por ser um jogador de competitivo, via uma certa falta de investimentos por parte da Z8 nessa área, ou seja, não fazia mais sentido ele continuar se dedicando tanto à um jogo (como ele mesmo dizia que se dedicava para ser o melhor), que não iria trazer benefícios para ele.
Algo que já mudou literalmente, agora existem inúmeros campeonatos. Tanto oficias quanto extraoficiais. -
Ele já tinha dito que não curtia mais jogar como antes, só jogava mesmo pelos camp e os vídeos, agora deve ter desistido totalmente, talvez por falta de tempo também
-
Agora que eu consegui a M4A1-S Primavera do evento mensal, a CR-21 Labaredas do chefe lorde, a M240B Trovão do estaleiro e muitas outras armas, eu queria emprestar minha conta pra ele, já que ele disse que pegava as contas dos inscritos pra gravar armas novas do CF.. ou armas que ele nunca tinha visto...
E se alguém sabe o E-Mail de contato dele, pod me passar? -
É um ótimo jogador. Sinto falta dos vídeos dele!
-
Também o jogo na porcaria que tá como alguem vai jogar
-
Joguinho ruim, acha que ele vai voltar? kakakaka podem dormir!