Dúvida..
Hj um rack disse na ranked que várias pessoas de patente alta fazem dupla com outros racks para conseguir rank(isso era óbvio) mas a minha dúvida é se msm essas pessoas que não estão usando rack mas fazem dupla com um, leva ban??
Aqui já agradeço a quem responder, Obrigada !!
Aqui já agradeço a quem responder, Obrigada !!
Comentários
-
Olá!
Não teríamos como saber quem está fazendo dupla. Então, não tem como banir quem faz dupla com hacker, infelizmente. :(Tópico movido para área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Clique no link para saber: Organização de suas postagens. -
Bom como o mod falou não tem como saber. Mas acho que se vc tirar print deles conversando se entregando la e dps mandar um replay junto acho que ajuda
-
Hj um rack disse na ranked que várias pessoas de patente alta fazem dupla com outros racks para conseguir rank(isso era óbvio) mas a minha dúvida é se msm essas pessoas que não estão usando rack mas fazem dupla com um, leva ban??
Aqui já agradeço a quem responder, Obrigada !! -
Eu apoiaria replay com falas da sala pra z8 ja da ban nesses nubs que jogam juntos
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n736587]Olá!
Não teríamos como saber quem está fazendo dupla. Então, não tem como banir quem faz dupla com hacker, infelizmente. :(Tópico movido para área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Clique no link para saber: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
Se realmente não tiver como ver nem no log das contas isso, pode dar a rankeada como morta.
Só tem isso na rankeada. Hacks, gente fazendo parceria com eles e os outros morrendo pra eles.
Esses são os caras que vão ganhar os prêmios gente que apoia hack enquanto estão ajudando eles, hipocrisia nota 1000
Eu sugeri analisar isso há um bom tempo, talvez por isso ninguém ligado a Z8 comentou na postagem. Fingiram que não viram! -
PenteSecBR escreveu: »
Se realmente não tiver como ver nem no log das contas isso, pode dar a rankeada como morta.
Só tem isso na rankeada. Hacks, gente fazendo parceria com eles e os outros morrendo pra eles.
Esses são os caras que vão ganhar os prêmios gente que apoia hack enquanto estão ajudando eles, hipocrisia nota 1000
Eu sugeri analisar isso há um bom tempo, talvez por isso ninguém ligado a Z8 comentou na postagem. Fingiram que não viram!
Já não jogo Ranqueadas (se tivesse Modo Mutante ou Fantasma jogaria) e agora tenho mais um motivo para não jogar (não vou ficar fazendo papel de bobo).