Bug ?
Galera, seguinte depois de gastar cerca de 650 tickets na la swat, ganhei 5 m14 e nenhuma la swat, existe a possibilidade dessa merd4 está bugada ?
Não acreditava nisso, mais fala sério 650 tickets e não ganho ?
Não acreditava nisso, mais fala sério 650 tickets e não ganho ?
Comentários
-
Da uma olhada nos videos do youtube sobre tickets e tenta de novo ...
-
Tickets é a mesma coisa do M.N ,tem q ter sorte xD
-
Da uma olhada nos videos do youtube sobre tickets e tenta de novo ...
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: **** tentar de novo depois de 600 tickets kkkkk. Acho que ele não irá comprar tickets por um bom tempo! -
PedroDoMonte escreveu: »
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: **** tentar de novo depois de 600 tickets kkkkk. Acho que ele não irá comprar tickets por um bom tempo!
Nunca mais gasto um real nessa merd4 desse jogo falido ! -
joierjqiorjj escreveu: »
Nunca mais gasto um real nessa merd4 desse jogo falido !
Também não é assim né! Você que não pensou direito na hora de gastar seu ZP, se tivesse gasto em outras coisas teria melhor proveito, mas antes agiu como um insensato e torrou tudo em um Ticket, agora não da para chorar sobre o leite derramado! E agir com raiva não vai resolver nada, pelo contrário só ira piorar a sua situação. -
É sorte!
Eu ganhei a minha com apenas 50. -
Como a vida é injusta eu queria uma M14 é ganhei a L.A Swat, quero a DX e só ganho Ak....
-
dedodechumbo escreveu: »Como a vida é injusta eu queria uma M14 é ganhei a L.A Swat, quero a DX e só ganho Ak....
Sim, muito injusta... enquanto você usufrui dessa delicia nas partidas, minha m14 fica murchando no baú já que uso sempre a AK GOLD em qualquer partida -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n736865]É sorte!
Eu ganhei a minha com apenas 50.[/QUOTE]
Tenho te visto ganhando muitas kukris hehehehe sortudo pacas, parabens -
Também não é assim né! Você que não pensou direito na hora de gastar seu ZP, se tivesse gasto em outras coisas teria melhor proveito, mas antes agiu como um insensato e torrou tudo em um Ticket, agora não da para chorar sobre o leite derramado! E agir com raiva não vai resolver nada, pelo contrário só ira piorar a sua situação.
Nao gastei tudo de uma vez... 650 ao longo de um ano , tenho 53 mn, acho q quanto a isso sou sortudo -
Nao gastei tudo de uma vez... 650 ao longo de um ano , tenho 53 mn, acho q quanto a isso sou sortudo
O.o! Então tá né! Ok!
(você mesmo respondeu a sua pergunta!!!) -
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: **** tentar de novo depois de 600 tickets kkkkk. Acho que ele não irá comprar tickets por um bom tempo! -
A minha veio com apenas 10 ticket's.
Era o char que eu mais gostava, até a chegada da víbora. -
Tenho todas de ticket, e nenhuma repetida, foi 10 na la swat e m14, 20 no lobo ganhei todas e 10 na dx com ak
-
Tenho todas de ticket, e nenhuma repetida, foi 10 na la swat e m14, 20 no lobo ganhei todas e 10 na dx com ak
Sortudo !
Ganhou atirando normal de ak ? -
Sortudo !
Ganhou atirando normal de ak ?
Nnn, foi com o F modo granada -
Não conheço ninguém que tenha ganho sem o "Bug" de uns anos atrás...
Já tentei muito nesse ticket pra pegar a apelação da LA SWAT, mas até agora nada... nem a M14...