Jogo futil
Estou muito desapontado com este jogo, muito frustado mas enfim, gostaria de dizer que este jogo é ridiculo, seus GMS [REMOVIDO] seus MOD [REMOVIDO], posso estar falar besteira mas isso é minha opiniao, ninguem da uma assitencia rapida ou um suporte consideravel para o jogador estamos largados aqui SISTEMA MERCENÁRIO, se importam so com dinheiro e nada mais, por isso esta cheio de hakers e outras coisas, ninguem se importa nem nada disso....Custa muito dar atenção aos jogadores? façam diferente e vcs verao o Crossfire aos seus dias de gloria de novo...
Comentários
-
asheasuaesuaeshuahssuahseuasheuhaesu CF nos dias de glória, olha que piada boa!!!
-
Ward Ward Ward
-
JeffLaudrup escreveu: »asheasuaesuaeshuahssuahseuasheuhaesu CF nos dias de glória, olha que piada boa!!!
-
Iaeee GM's ou MOD's tem como responder esse tópico ?? Só respondem tópicos que elogiam vcs mas oq precisa de discussão vcs nem comentam ...
-
no CF AL existe ainda GM? tem certeza?
-
Sim cf teve seus dias de gloria sim, Na minha opniao tempos de >WCG< mas agora o jogo esta largado, como meu caro amigo antes ali falou e falou certo nao ha GMS, tinha me esquecido deste fato,Gms com presença estamos precisando.
-
Então vamos lá:
1*Se este jogo é tão ridículo assim por que joga?
2*Devo te lembrar que o CFAL é jogado por milhões de jogadores, sendo assim milhares de tickets, quanto mais tickets maior a espera.
3*Só se importam com dinheiro? É por isso que á uma semana os players vip´s estavam aqui reclamando de nerf´s né. Ganhe uma Steyr pdp(M.n de gp) e faça qualquer vip chorar.
4*A empresa não tem culpa que exista uma escoria que use hack, todo e qualquer jogo há hack, online ou não.
O que eles podem e devem fazer é aumentar a frequência de att´s do X-trap. -
Então vamos lá:
1*Se este jogo é tão ridículo assim por que joga?
2*Devo te lembrar que o CFAL é jogado por milhões de jogadores, sendo assim milhares de tickets, quanto mais tickets maior a espera.
3*Só se importam com dinheiro? É por isso que á uma semana os players vip´s estavam aqui reclamando de nerf´s né. Ganhe uma Steyr pdp(M.n de gp) e faça qualquer vip chorar.
4*A empresa não tem culpa que exista uma escoria que use hack, todo e qualquer jogo há hack, online ou não.
O que eles podem e devem fazer é aumentar a frequência de att´s do X-trap. -
Questao aqui nao sao hakers, jogo (jogava) por que gosto mas e assistencia ao joagdor quando precisa cade? para dar ban é muito rapido né? tao simples, tao facil... Nao te questionam e nem te perguntam nada... apoio totalmente ban por usar programas ilegais mas e agora Ban por motivos futeis vale?
-
Feargholias escreveu: »Questao aqui nao sao hakers, jogo (jogava) por que gosto mas e assistencia ao joagdor quando precisa cade? para dar ban é muito rapido né? tao simples, tao facil... Nao te questionam e nem te perguntam nada... apoio totalmente ban por usar programas ilegais mas e agora Ban por motivos futeis vale?
Mesmo sua primeira postagem sendo digamos assim, ofensiva. Não insulta ninguém, magoa, mas não insulta.
Sempre que precisei, fui bem atendido, tomei ban por ser estúpido e não usar das palavras corretas e literalmente insultar. Tanto para atender jogadores bem, quanto para punir quem extrapola o limite da boa convivência eles parecem fazer um bom trabalho. pareci "umpulasalo" -
entendo seu caso, posso talvez ter me passado em algumas palavras ou frases... mas acho totalmente ridiculo vc tomar ban por jogar bem.
-
Desculpe, em grande parte do que o cara ai falou ta correto sim! existem providências que a Z8 poderia tomar mas não toma! a lista de ban qd nós jogadores nos irritamos com os racks das salas por xingá-los é maior a dos racks reportados, eu jogo um jogo de homem, e respeito qd tem mulher na sala, qd perdemos a cabeça pq um lazarento de rack atrapalha a sala somos mais punidos do que eles.
Eu li um monte de opiniões muito coerentes da parte dos jogadores, com soluções para diminuição de racks, e nenhuma ideia é aceita, eu mesmo já dei várias, mas nenhuma é valida.
Bora dar atenção aos players, bora criar um modo mais simples e rápido de banir hacks, mal de Brasil, até para eliminar racks temos tanta burocracia.
quer algumas ideias simples que podem não acabar com os racks mas vai diminuir?
1 - Criar servers com limite mínima de patente, ex: de 2º tenente para cima
2 - Ouve confirmação de Hack, banir por IP, excluir o lixo de vez do jogo (essa a mais importante)
3 - formar centenas e centenas de GMs, dar poder a jogadores mais antigos sem historico de uso de rack, e ele ser o juiz para banimento. 1 única pessoa pendura o jogador por rack detectado. -
Desculpe, em grande parte do que o cara ai falou ta correto sim! existem providências que a Z8 poderia tomar mas não toma! a lista de ban qd nós jogadores nos irritamos com os racks das salas por xingá-los é maior a dos racks reportados, eu jogo um jogo de homem, e respeito qd tem mulher na sala, qd perdemos a cabeça pq um lazarento de rack atrapalha a sala somos mais punidos do que eles.
Eu li um monte de opiniões muito coerentes da parte dos jogadores, com soluções para diminuição de racks, e nenhuma ideia é aceita, eu mesmo já dei várias, mas nenhuma é valida.
Bora dar atenção aos players, bora criar um modo mais simples e rápido de banir hacks, mal de Brasil, até para eliminar racks temos tanta burocracia.
2 - Ouve confirmação de Hack, banir por IP, excluir o lixo de vez do jogo (essa a mais importante)
3 - formar centenas e centenas de GMs, dar poder a jogadores mais antigos sem historico de uso de rack, e ele ser o juiz para banimento. 1 única pessoa pendura o jogador por rack detectado.
"Exatamente meu caro meu amigo este é meu ponto, sofremos mais punições do que os hakers, estou expressando minha opniao aqui e sou advertido? Primeira vez que levo ban na conta e ja tomo UM PERMANENTE? por motivos futeis, extremamente futeis, gostaria de uma atenção a mais no meu caso, mas claro nao so para mim mas tambem com outros jogadores que ja deve ter ocorrido isto tbm. -
3 - formar centenas e centenas de GMs, dar poder a jogadores mais antigos sem historico de uso de rack, e ele ser o juiz para banimento. 1 única pessoa pendura o jogador por rack detectado.
Dar um certo poder aos players mais antigos eu até apoio, mas, não o poder de banir alguém. -
Gm´s são pagos, creio eu que a desenvolvedora achara contratar mais GM´s um custo desnecessário.
Dar um certo poder aos players mais antigos eu até apoio, mas, não o poder de banir alguém.
EXATO! GM's são pagos, como todos os funcionários são, mas por eles serem pagos que devemos receber um serviço melhor, pois nós ( jogadores ) que pagamos o salário deles.
Agora me diz, sem jogador o que é uma empresa de jogos? não adianta criar jogo que ninguém vai jogar, pois é só perda de tempo e de dinheiro. Mas o engraçado é que o mais nojento servidor é o do Brasil, então mesmo que a culpa seja do jogador ao usar programas ilegais, também é culpa da empresa por deixar aquele hack ( programa (s) ilegal ) passar despercebido, e nem vem com o mimimi de "se não gosta então pq joga?" que isso é argumento pra gente estúpida, pois uma pessoa gosta do jogo, porém, não gosta de quem está DENTRO do jogo (JOGADORES QUE USAM HACKERS,BOTS, CRIANÇAS QUE FALAM DE MÃE E ETC...).
Dão milhões para uma equipisinha ganhar um campeonatinho mas melhorar a qualidade que é bom, NADA! -
JeffLaudrup escreveu: »
EXATO! GM's são pagos, como todos os funcionários são, mas por eles serem pagos que devemos receber um serviço melhor, pois nós ( jogadores ) que pagamos o salário deles.
Agora me diz, sem jogador o que é uma empresa de jogos? não adianta criar jogo que ninguém vai jogar, pois é só perda de tempo e de dinheiro. Mas o engraçado é que o mais nojento servidor é o do Brasil, então mesmo que a culpa seja do jogador ao usar programas ilegais, também é culpa da empresa por deixar aquele hack ( programa (s) ilegal ) passar despercebido, e nem vem com o mimimi de "se não gosta então pq joga?" que isso é argumento pra gente estúpida, pois uma pessoa gosta do jogo, porém, não gosta de quem está DENTRO do jogo (JOGADORES QUE USAM HACKERS,BOTS, CRIANÇAS QUE FALAM DE MÃE E ETC...).
Dão milhões para uma equipisinha ganhar um campeonatinho mas melhorar a qualidade que é bom, NADA!
Isso em parte é culpa dos brasileiros, esse é um dos países com mais players com hacks que os outros, por isso as mesmas medidas de segurança que funcionam em outros CF's não tem efeito aqui.