Fui banido das partidas Ranqueadas e gostaria de saber o motivo
Semana passada fui banido das partidas Ranqueadas e gostaria de saber o motivo pois nunca usei hack e nenhuma dessas merdas q antes de ser ban estava vendo milhares de jogador usando usando e a z8 n fazendo [REMOVIDO] nenhuma hoje tem ate sfc com ouro 5 na ranked e nao e pk e bom n e sim pk esta usando essa ***** q esta acabando com o jogo se vcs n estao mais ligando para o q acontece apenas digam para as pessoas que elas tomem cuidado pois a hack no jogo . essa semana lanço o machado vip com otimos descontos eu ia compra mais pra q vou compra se ate eu q nao tenho nada a ver com isso fui responsabilizado e n posso nem ao menos jogar uma partida ranqueada mais gostaria muito da soluçao desse poblema ou que vcs me explicassem ao menos o que esta avendo
Comentários
-
Foi banido por usar hack ( talvez e.e), pois não há banimento sem motivo.
Ah, aliás, é proibido discutir sobre banimentos no fórum, então contate o suporte. -
Pelo q eu saiba e aqui q nos resolvemos AS COISAS SEJA SOBRE DUVIDAS OU SOBRE QUAL QUER COISA . e outra esse seu (talvez) n e talvez eu n preciso de [REMOVIDO] nenhum de hack nao. sei jogar e tbm sei adimitir quando perco entao gostaria de um revisao na minha conta pois isso n e justo vcs deveriao bani hack e n alguem q apenas quer jogar com seus amigos e se diverte muito nesse jogo .
-
Olá!
Banimentos não devem ser discutidos no fórum, para isso utilize o Suporte.
''Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.''
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.