Rackers...

Bom, eu sei que este tópico provavelmente não ira fazer nenhuma diferença e não mudara nada em relação ao jogo, mas eu falo mesmo assim pela indignação. mas por favor GMs, leiam até o final...^^

Eu, estava de boa vendo uns vídeos no Youtube, e eu cai num vídeo do Lennon, provavelmente vocês sabem quem é né. Então ele no vídeo tava numa ranked, normal, mas na sala tinham 2 rackers,...dois xitados no mesmo time. Pra quem joga ha tempos ja aceita, mais na próxima partida que ele jogou tinhão mais 2 rackers na sala, ta impossível joga cara, ta virando um inferno isso, e com todo o respeito, vocês sempre falam nos videos sobre o assunto de rackers, que estão tomando providencias e tals, mais cara, são mais de 3,4 anos tomando providencias meu, quando que vai sair uma solução para isto, eu e muita gente, sinceramente, não acreditamos mais na palavra de vocês em relação aos rackers, eu vi um vídeo, um tempo atras, sobre vocês falando sobre o assunto, cara eu dei risada do vídeo, e meu, não acredito mais cara.

Tem um outro ponto que eu quero mostrar neste tópico, que são os youtubers, eu sei que a Z8 não tem nada a ver com eles, vocês só emprestam a mod-review pra eles e tals, mais até eles estão deixando o crossfire de foco por causa dos rackers, porque eles não tem um vídeo que tenha rack na sala... Lennon, Caveiragames, Seelegamer, um outro com 1k de inscritos que eu vi, que ele anunciou no vídeo que iria parar. Então oque isso motiva no game, motiva muitos jogadores a deixarem o jogo, muitos amigos meus estão parando de joga, e se continuar com isso eu tambem vou jogar e vou levar meus amigos juntos, porque alguns estão jogando por minha causa, e uma hora eu vou chegar neles e falar - gente não vou mais jogar CF, vou jogar CSGO, PB.., porque aki tem mto rack. e não é só comigo, imagina milhares de jogadores como eu que convidaram amigos dele pra jogarem e que agora vão fala, não eu não vou mais jogar, e os amigos deles vão falar, então eu tbm vou parar, e assim os amigos dos amigos, e os amigos dos amigos dos amigos, e assim vai... então o publico de vocês esta caindo muito por causa de rack, e se continuar assim vocês vão acabar falindo. NA MORAL.

Um ultimo ponto que que eu quero citar, que é essas tais "promoções", Machado Vip e tals, promoção de caixa, eu acho daóra essas promoções e tals, mas me digam uma coisa, quem ira por zp para comprar armas num jogo como o Crossfire, com esses rackers, seria muito mais aproveitavel se vocês colocarem um Anti-Cheter, sei la, ficassem uns 4 meses sem promoção, sem vip nova, economizarem para comprar um anti-cheter melhor, ou tipo, um X-trap 2.0, ou não, vocês só precisam fazer uma coisa, UMA UNICA COISA, QUE DEVOLVERIA TODO O PUBLICO PERDIDO, QUE DARIA ATÉ GOSTO DE GASTAR DINHEIRO NO JOGO, QUE OS YOUTUBERS VOLTARAM A TER O PUBLICO DE CROSSFIRE DE VOLTA APENAS UMA COISA!!.
Derrubem o site da RL Rackers, só precisam disso....

Obrigado a quem leu até o final...

Comentários

• Eu tbm vi o vídeo do Lennon e sobre ele e o para de grava CF EU DUVIDO !! :)
    Sobre os hacks eu ainda tenho a esperança de acontecer a mesma coisa q aconteceu com PB q era totalmente cheio de hacks e agora qase n se encontra um :)

(Ranqueadas: todas as salas de PD e CE tem hacks,mas de modo batalha é raro encontrar/ Os hacks aparecem mais no fim de semana então se vc quer jogar sem ver hacks joga no meio da semana xD)
  • Amigo vocês tem que entender que os Administradores do crossfire não fazem nem podem fazer nada ! Tudo que eles fazem vêm da Ordem lá de cima,!
    O que eles podem fazer é levar nossas Sugestoês até os superiores, coisas que eles não fazem,muitas vezes nossos comentarios e idéias morrem aqui mesmo no forum,não chegam ao Ouvido de quem poderiam fazer alguma coisa. E sim já gastei muito dinheiro no CF, e digo também,não me arrependo de ter gasto com minha acc,mais sim de ter gasto com uma administração que não valeu apenas,,pois eu mesmo ja estou desistindo de CF.Antes eu ficava logado o dia inteiro ,Hje em dia logo uma duas salas, e saio,por que se na primeira sala não tiver hacker " Coisa que muitas vezes não acontece" Na segunda sala tem "
  • Boa noite gnt. Sou novo no CF e já ví trapaceiros d+. De fato é lastimável o numero de Hackers no game. E pior ainda é ouvir de jogadores que nao há nada o que se fazer pois os moderadores não estão nem aí. Vdd ou não, o caso é q como o Loozer3542 citou, realmente não há porque gastar grana com itens e armamentos mais fortes se um jogador tem HP 5x maior do que os outros players, velocidade fucking, e auto-mira acionada. Posso até estar falando merda, mas tenho uma dúvida e agradeceria muito se a sanassem: Nao há ao menos como desenvolver um recurso de listagem negra pessoal? Se é impossível afastar via software esses "bonzões", deve-se tentar fazer via humana, pq ninguém curte jogar com esses caras e isso deveria ser mais aproveitado, daí caso alguém testemunhasse um em ação poderia corta-lo nas próximas partidas em que fosse o host. Nao estaria prejudicando diretamente nenhum jogador, e em algum tempo estaria bloqueando todo e qualquer desses filhos da mae. Tenho certeza q alguém deverá dizer que "a soluçao nao é tao simples", "que estou falando algo d q nao tenho conhecimento", mas o fato é que nao se vê nada sendo feito, e eles continuam ficando impunes. Isso certamente desanima!