Não enviem Tickets com reclamações para a Z8 !
*Apaguei post.
Comentários
-
Mais um que percebeu que eficaz a Z8 é
-
Olá tudo bem ?
Bom meu caro realmente e lamentável o que hoje CF esta acontecendo mais como já estamos vendo existe muitos não estou dizendo somente 10 mais sim vários jogadores que se aproveitam de programas ilegais e equipe da [MODs] dos [GMs] e da [SC] esta incontestavelmente vendo videos e estudando cada um desses individuo sei que não são todos que eles iram ver então tenha paciência e continua repontado cada um deles a hora deles irá chegar....;););) -
ricardoggg escreveu: »Olá tudo bem ?
Bom meu caro realmente e lamentável o que hoje CF esta acontecendo mais como já estamos vendo existe muitos não estou dizendo somente 10 mais sim vários jogadores que se aproveitam de programas ilegais e equipe da [MODs] dos [GMs] e da [SC] esta incontestavelmente vendo videos e estudando cada um desses individuo sei que não são todos que eles iram ver então tenha paciência e continua repontado cada um deles a hora deles irá chegar....;););)
Pouco me importa se esse pessoal que insiste em ir contra as regras terão punições, eu apenas reporto fazendo minha parte. O que me indigna é ser punido por reclamar da incompetencia alheia. O princípio da eficiencia não existe nessa empresa! -
Bom meu caro realmente e lamentável o que hoje CF esta acontecendo mais como já estamos vendo existe muitos não estou dizendo somente 10 mais sim vários jogadores que se aproveitam de programas ilegais e equipe da [MODs] dos [GMs] e da [SC] esta incontestavelmente vendo videos e estudando cada um desses individuo sei que não são todos que eles iram ver então tenha paciência e continua repontado cada um deles a hora deles irá chegar....;););)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..........
Vc reclama de respostas automáticas no suporte e olha só o que aparece no seu no tópico... -
Ter paciência ? KKKKKKK já perdi a minha paciência com esse jogo faz tempo. Reportar pra que ? Desde de janeiro já reportei mais de 30 vermes usando hacker e até agora nenhum foi banido. Na moral para de ficar puxando o saco da Z8, eles só querem dinheiro e mais dinheiro. Faz 3 anos que estão falando que iam melhorar o jogo e até agora nada e a tendencia daqui pra frente é piorar.
Conexão Z8 de Março 2016 - GM MIKE disse: "A gente está ciente e estamos intensificando nossas políticas de banimento, então a coisa vai ficar ruim pro lado de quem usa essas ferramentas ilegais."
GM BABIS disse: "Os dias dos hackers estão sendo contadinhos e vocês tem que tomar um pouquinho mais de cuidado que o CF BRASIL ESTÁ INDO ATRAS." agora eu te pergunto amigo, indo atras de quem ? Cade que nada disso aconteceu, cada dia vejo hackers e mais hackers. Z8 promete muito e faz pouco.
Mas quando é pra lançar uma VIP eles são espertos, rápidos. Infelizmente um jogo tão bom estar nessa situação é lamentável. -
Entendo a sua revolta, o jogo realmente está em uma fase nada agradável para seus player, sempre tem aquele infatil pra entrar na sala e pronto, acabou, eu simplesmente saio, mesmo se ele tive no meu time, ele leva tudo, só tu fica base e ele faz o resto, eu mesmo so denuncio patente sargento pra cima, ticket eu envio apenas pra denunciar players que ofendem a comunidade!
Apenas paciência, eu não desisto de CF porque eu acredito ainda em um CF livre de h,ack! -
Olá!
Esse seu ''problema'' já foi repassado e a pessoa encarregada cuidará disso, tirando suas dúvidas pelo ocorrido. Agradeço. -
Entendo a sua revolta, o jogo realmente está em uma fase nada agradável para seus player, sempre tem aquele infatil pra entrar na sala e pronto, acabou, eu simplesmente saio, mesmo se ele tive no meu time, ele leva tudo, só tu fica base e ele faz o resto, eu mesmo so denuncio patente sargento pra cima, ticket eu envio apenas pra denunciar players que ofendem a comunidade!
Apenas paciência, eu não desisto de CF porque eu acredito ainda em um CF livre de h,ack!
Quero ver voce sair de uma ranquiada, não da pra sair, eu simplesmente fico e choro e deixo a partida cortar la nem gasto meu tempo andando pelo mapa pois nem da pra sair da base , eu acho q deveria ter o vote kick pelo menos nas Ranks namoral mesmo, aquilo esta uma bagunça, toda sala 3 -4 hacks sem exagero, acabei de ser obrigado por uma mensagem no jogo a jogar , joguei e perdi meu ouro pois cai contra 2 hacks , reportei mas duvido muito uma punição para ele...