Vamos dar uma força para o casal 20 do fórum!
Ei galera, dia dos namorados chegando, e o nosso casal 20 do fórum está concorrendo a uma cesta do dia dos namorados, vamos dar uma força ai, custa nada curti, quem tem facebook aí!
Só clicar no link e curti ai pessoal!
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1063691873677268&set=o.912798242111668&type=3&theater¬if_t=like¬if_id=1464864239559079
Só clicar no link e curti ai pessoal!
Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1063691873677268&set=o.912798242111668&type=3&theater¬if_t=like¬if_id=1464864239559079
Comentários
-
Eu dei minha força curtindo. ♥
Boa sorte ao casal e que vençam! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n736735]Eu dei minha força curtindo.
Fui olhar e parece que o casal é o que mais tem curtidas na promoção, engano meu?[/QUOTE]
Não, eles estão em 10°, tem uns ninja lá com 400 e poucas curtidas... eles são o [USER="7830540"]HB000[/USER] E Vicktooria -
ConfidantS2 escreveu: »
Não, eles estão em 10°, tem uns ninja lá com 400 e poucas curtidas... eles são o [USER="603"]HB0[/USER] E Vicktooria
Eu dei uma olhada novamente e vi.
Sim, fui no perfil e vi (hbo).
O link do perfil dele no fórum está errado, hahah. -
É editei o nick dele tem 3 zeros no final.
-
Quem curtir, dou 1 atendimento gratis quando me formar ahahaha
obrigada galera ♥ -
Dei minha curtida.
Bem que poderia ter um evento desses aqui também, mas sem curtidas ou votos populares porque se não já viu né? Os Youtubers ninjas e donos de grandes clãs e páginas antes de postar a foto já teriam 100 mil curtidas de início :rolleyes: -
Deixei aquele like. Boa sorte, pessoal!
-
Não custa nada um like, por isso fiz questão de logar no meu face, e dar o like! Lindo casal, parabéns!
-
Deixei meu Like, Boa sorte !!
-
Já deixei o meu like lá, boa sorte no sorteio
-
Casal bonito... não possuo facebók.
-
eba galera fico muito feliz pelo apoio de vocês, bora ver nosso CF sendo representado ai através de casais.
-
Eita, alguém quer formar um casal pra concorrer com eles?
-
Hahah casal 20. Muita felicidade para esses pombinhos.
-
Skarloff008 escreveu: »Eita, alguém quer formar um casal pra concorrer com eles?
Vem, titia é solidaria. -
Casal 40 isso sim HEAUHEUA, desculpa simone. :v
-
Deixei minha curtida lá , boa sorte pra eles
-
ConfidantS2 escreveu: »
Vem, titia é solidaria. -
Já deixei o like. Boa sorte!
-
-
Que lindosss! Deixei meu like lá, quando eu chegar em casa divulgarei em algumas páginas que tenho CDC para ajudá-los! Boa sorte couple
-
heuheuehueuheueheu, vocês 2 são fogo...
-
Like Like ..