Z8 Mercenaria
a Z8 preocupada em lançar nova vip e os servidores cada vez com mais racks ni aguenta isso toda sala no minimo 3 hacks e nada de providencia
toma vergonha z8 acaba com isso começa a da ban por ip que isso acaba
mas nao vcs querem só dinheiro néeee
acho que a Z8 e do PT trabalhão iguais só querendo dinheiro
Comentários
-
tenhgo 4 vips e nao vejo atitudede da z8 com racks radicalmente como ban de IP concordo plena mente
-
Infelizmente daqui a pouco chega um pra defender a z8, só quem é player, tenta se divertir sabe o quão complicado é jogar diariamente, pra que evento semanal dando pistolas e etc se não da pra completar ? server cheio de hackers, pra que premiação ranqueada se só os xiters irão ganahar ?
-
a Z8 preocupada em lançar nova vip e os servidores cada vez com mais racks ni aguenta isso toda sala no minimo 3 hacks e nada de providencia
Toda empresa é mercenária, elas não sobrevivem sem dinheiro... A Z8 ainda tem um diferencial,no jogo que distribui e mantém aqui no BRhue, ainda se orgulha de ser mercenária colocando junto ao nome do game.
A comparação política faz sentido, afinal, ambos lidam com pessoas. Se a z8 fosse do P... todos os funcionários estariam em cana, por supostamente serem complacentes com crimes. :sorriso:
Combater programas de trapaça, com muitos jogadores fazendo uso disso já é complicado... empresa de segurança responsável por proteger games ser muito restrita ou fechada dificulta "reports de erros" de quem quer "ajudar" (ajuda é um termo vago, que pode ter muitos sentidos e interpretações...) -
Voces reclamam da z8 que e mercenaria e o CS.GO que tem uma kukri que custa R$2.000 .