Nova M4A1 VIP "colorível"
Parece que a próxima VIP do CF China vai ser possível mudar o esquema de cores e texturas. E ai o que acharam? '-'
Pra mim é só mais uma Cyborg...
![latest?cb=20160603032245](http://vignette3.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/5/5b/M4a1-shine.jpg/revision/latest?cb=20160603032245)
Pra mim é só mais uma Cyborg...
![latest?cb=20160603032245](http://vignette3.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/5/5b/M4a1-shine.jpg/revision/latest?cb=20160603032245)
![latest?cb=20160603032330](http://vignette4.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/3/38/M4a1-shine_price.jpg/revision/latest?cb=20160603032330)
Comentários
-
Acho que depois de muitos pedidos para que os jogadores pudessem modificar suas armas eles resolveram atender. Mas como sempre a SG quer tirar um lucro em cima, então a única forma de "mudar" a Skin seria comprando a respectiva VIP (não acredito que a SG fez uma nova re-skin VIP da M4 só para fazer isso
). Se der certo prevejo novas re-skins de AK, AWM, Barret, Desert, RPK, Thompsom... que daria para fazer o mesmo.
-
E vai vender muito,pois o povo compra aparência e não eficiência.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Impressionante como a criatividade dos chineses é grande . Quem sabe em 2020 não vem para nós . [/FONT]
-
Jorge_Tadeu escreveu: »E vai vender muito,pois o povo compra aparência e não eficiência.
Eu acho que cada cor ira custar uma quantia de zp :rolleyes: -
Ainda espero por uma VIP que passe da casa dos 140,000 ZP
Pronto agora não preciso mais esperar, ai está a VIP de 168,000 ZP e 1,000 ZP cada cor por 1 dia...
Sem falar que é apenas uma M4A1 Cyborg com suas cores escolhidas
Como diabos vai ser a Noble disso ? Escolher a cor do ouro que quer ?
E nada da AA-12 VIP ou qualquer outra coisa VIP que não seja uma AK/M4, até a AWM já esqueceram de modificar
Vou pegar esse Machado e deixar ele bem quietinho em alguma bolsa, parece ser a única VIP que vai valer a pena por enquanto
(Pá VIP e seu Rubber Chicken é o caramba) -
Ainda espero por uma VIP que passe da casa dos 140,000 ZP
Pronto agora não preciso mais esperar, ai está a VIP de 168,000 ZP e 1,000 ZP cada cor por 1 dia...
Sem falar que é apenas uma M4A1 Cyborg com suas cores escolhidas
Como diabos vai ser a Noble disso ? Escolher a cor do ouro que quer ?
E nada da AA-12 VIP ou qualquer outra coisa VIP que não seja uma AK/M4, até a AWM já esqueceram de modificar
Vou pegar esse Machado e deixar ele bem quietinho em alguma bolsa, parece ser a única VIP que vai valer a pena por enquanto
(Pá VIP e seu Rubber Chicken é o caramba)
eu espero que esses valores sejam pura ironia.
eu lembro que uma sugestao minha no passado, foi algo parecido: um item comprado que voce pudesse customizar sua arma.
alguns "entendidos" aqui do forum diziam que isso deixaria o jogo pesado e tal.. agora nao deixa mais? ueee...
quanto a arma em si.. se fosse o item que dei a ideia, compraria facil. Adoraria pegar uma ak normal e customiza-la ao meu agrado. ou qualquer outra arma. Agora, eu nao jogo de M4 vip, alias, vip nenhuma. nao passaria a jogar so pra mudar a cor. muito menos pagar tanto por isso
nessa eles erraram feio. -
Que inovação espantosa ein, agora podemos mudar a COR DA ARMAAAAAAA, como essa empresa me surpreende, como nunca pensaram nisso, colocam uma VIP IDÊNTICA A JÁ LANÇADA e colocar opções de cor para VOCÊ MUDAR #PARTIUCOMPRARQUANDOVIER
-
AI QUE TUDOOO!
Agora finalmente vou poder pintar minhas armas com as cores do arco-íris! Que luxo!
[sarcasmo](Pá VIP e seu Rubber Chicken é o caramba)
Mas a pá é uma baita arma (so aquela skin "dragão trevoso" que achei tosco nela...) -
Agora vão parar de lançar re-skins e vão vender apenas uma arma com customização.
-
A única coisa que eu temo é que como forma de fazer os players comprarem por exemplo, uma M4 "nova" (entre aspas pois a única coisa que muda é a aparência), é que eles acabem nerfando as antigas para a "nova" parecer melhor ...
-
Tem link não?
-
-
PenteSecBR escreveu: »
vlw
-
Eu acho que cada cor ira custar uma quantia de zp :rolleyes: -
O que adianta ela vim pintadinha,se irá vim com o famoso ''nerf''.