O que dizer de um cara desses?
![IQvvSR2.jpg](http://i.imgur.com/IQvvSR2.jpg)
https://m.youtube.com/watch?v=vGRM6RXT1EQ
Sem falar que o deslike no video, sem dúvidas com certeza foi ele quem deu...
Comentários
-
É só ver a forma de escrever dele, só pelo nome já dava para ver que é uma criança
Nem adianta discutir com uma coisa dessas, é uma perda de tempo
Especialmente com o apoio lindo e maravilhoso da nossa grande empresa, Hail SmileGate ! Hail Z8 ! -
Duas palavras...
Doente mental. -
Duas palavras...
Doente mental.
Olha esse foi agora de pouco, esse eu reporto sem do -
E o pior que as propagandas que esses li*** colocam nesses hackers enchem bem o bolso deles, ou seja, não vão largar o osso tão cedo e o pior é ler essas pérolas de boca fechada já que não se pode fazer nada contra isso, nem a empresa faz !
-
Tudo criança mano, sentem prazer em estragar a diversão de outras pessoas, que coisa de gente infeliz meu deus, tenho nojo desse tipo de pessoa, é o tipo de pessoa que vai viver a vida toda dependendo dos outros e sendo um nada, só mais um pra fazer peso nesse mundo. O mais impressionante é que tem um grande numero de crianças que ainda divulgam e babam ovo desses caras...
-
Não consigo entender qual a graça de se jogar usando racker, O sujeito não tem mérito nenhum nos kill/vitórias...é apenas um troxa tentando tirar uma de bom....
-
"Eu crio hacker" Bem, diz isso mas usa o nome de perfil/canal como referência a anonymous achando que os mesmos são crackers já que o certo é que eles são hackers ou hacktivistas, mas parece que o sujeito não sabe ou muito menos estudou sobre uma enorme diferença entre a palavra hacker e crackers mas enfim. ele diz isso, mas no momento em que denuncia o mesmo ao youtube e até a justiça usando a porcaria do marco civil por inúmeros crimes (no qual não vou citar), vai olhar a cara do KID no momento em que baterem na porta dele...
-
Cara esses mlks que se acham os mestres usando "Anonymouz" eu fico rindo disso uma pessoa dessas nunca vai ter um emprego decente... é aquele tipo de pessoa que não tem dinheiro e tem raiva de quem tem e gasta. Tão fhoda ele que tem medo de mostrar o rosto verdadeiro **** obg por alegrar meu dia cara ****
-
dedodechumbo escreveu: »Não consigo entender qual a graça de se jogar usando racker, O sujeito não tem mérito nenhum nos kill/vitórias...é apenas um troxa tentando tirar uma de bom....
-
Cara tenta me explicar vc sabe pq um deficiente mental fica rindo sempre? Então é a msm coisas esses caras eles enxergam graça nisso pq são doentios
-
Essa animal não sabe nem sequer escrever e muito menos programar algo.
-
Esse seres li***os estragam o CF
-
Olha esse foi agora de pouco, esse eu reporto sem do[IMG][/img]
Epa, outra vez esse cara ?
Queria saber que tipo de hacker é esse agora, uma divulgação em todas as salas sem estar nela
Eu vi esse cara em uma outra sala também, parece um novo tipo de hacker para divulgação, você envia algo sem estar na sala
Ainda assim melhor que as letras no topo da tela dos GMs -
Epa, outra vez esse cara ?
Queria saber que tipo de hacker é esse agora, uma divulgação em todas as salas sem estar nela
Eu vi esse cara em uma outra sala também, parece um novo tipo de hacker para divulgação, você envia algo sem estar na sala
Nossa! Já chegou nesse grau de infestação! a coisa tá pior que eu pensava