03/06 impossível de jogar de tanto Raker - Z8 pq tanta incompetência

De verdade! sem futuro pra esse jogo! só lamento que a tendência do CF é de falir!
Nunca vi uma administração de um game com tanta incompetência!
hoje sexta feira, 03/06 o jogo inundado de cadetes com hakers a briga nas salas é de hakers contra hakers e nada acontece!

PELO AMOR DE DEUS Z8 SEPAREM SALAS POR PATENTES! AJUDA QUEM JOGA SÉRIO E A MAIS TEMPO!

FAÇAM ALGUMA COISA!

Comentários

• ta uma coisa ridiccuula esse jogo....e o pior, que estão fechando os olhos para a realidade, falando que esta tudo normal !! péssimo trabalho, desrespeito aos jogadores !! hacckers impunes, atrapalhando os demais !! VERGONHA..e ainda implantam uma porcariia de uma VIP um machadinho VIP que é lançável....pouca vergonha, a jogabilidade está uma porcaria, ainda inventa de colocar essas porcarias....jogo ninguém quer concertar, haccker ninguém ta pensando em algo pra tirar...x-bost em atualização nem pensar... só atualiza quando vem uma atualização !!

AGORA SÓ FALTA APAGAR O MEU POST !! PQ A VERDADE NINGUEM QUER VER !!!
  • Z8! Se vcs tem como manipular as salas de servers, por favor nos apresentem alguma ação que mostre que vcs se importam com o jogo e a comunidade do CF.
    Pelo menos criem uma área com limitações de patentes de cadetes onde 90% dos hackers descarados atuam com essas contas.

Gente sei que talvez se eu parar de jogar ou meia dúzia que reclamam aqui não fará diferença, mas somos nós que lutamos por um jogo melhor, na hora que a galera parar de reclamar é o fim do CF porque provavelmente só terão hackers no jogo! entendam isso. Assim como eu vários jogadores que investiam dinheiro pararam de investir. e assim como eu, outros estão procurando jogos de fps que possam substituir o cross fire.

Com tanta reclamação! e até abaixo assinado contra a Z8 rolando por ai na net, só queremos uma ação e uma proposta de melhora que seja apresentada a nós.