Desabafo sobre programa ilegal.
Bom dia, venho aqui soltar um desabafo sobre uso ilegal de programa. Estou a semanas tentando jogar e não consigo, pois em 80% das salas tem jogadores que se usufruem de tal programa. Ainda fico mais indignado com a Z8, pois ela faz tipos e eventos, o que torna um estilo CALA- TE BOCA. Ou seja, eu te dou armas e você não reclama. Me coloco no lugar das pessoas que gastam dinheiro com a empresa e ter que vê- la sem fazer nada. Quero ver quando essas pessoas resolverem parar de gastar dinheiro, isso que eu faria, ou até mesmo fazer coisa pior. Ai vamos ver o que vai acontecer.
Como uma Empresa desse porte não consegue desenvolver um sistema que consiga lidar com tal problema. Não quero dizer que tenha que acabar com 100%, mas que tenha mais agilidade ou algum jeito, pelo menos, reduzir 70% do problema.
Espero que a Empresa olhe bem para isso, pois está afundando ela mesmo e a memória do jogo.
Obrigado!
Como uma Empresa desse porte não consegue desenvolver um sistema que consiga lidar com tal problema. Não quero dizer que tenha que acabar com 100%, mas que tenha mais agilidade ou algum jeito, pelo menos, reduzir 70% do problema.
Espero que a Empresa olhe bem para isso, pois está afundando ela mesmo e a memória do jogo.
Obrigado!
Comentários
-
Olá Tudo Bem!
muitas das vezes nos Brasileiros somos impacientes como equipe da Z8 mesmo disse eles estão resolvendo isso e esta por vir uma Atualização dia 8 junho agora nada sabemos sobre essa atualização a respeito das pessoas que leva aproveita de programas ilegais ai eu pergunto alguma coisa terá nessa atualização pois maioria dos GMs visar que a instição dos programas ilegais esta no fim...então tenha paciência;);) -
ricardoggg escreveu: »Olá Tudo Bem!
muitas das vezes nos Brasileiros somos impacientes como equipe da Z8 mesmo disse eles estão resolvendo isso e esta por vir uma Atualização dia 8 junho agora nada sabemos sobre essa atualização a respeito das pessoas que leva aproveita de programas ilegais ai eu pergunto alguma coisa terá nessa atualização pois maioria dos GMs visar que a instição dos programas ilegais esta no fim...então tenha paciência;);)
Mais paciência ?
4 anos de paciência não são suficientes ?
Você só pode estar brincando. -
[QUOTE=[N]azzi;n737060]
Mais paciência ?
4 anos de paciência não são suficientes ?
Você só pode estar brincando.[/QUOTE]
Esse cara ai é baba ovo da Z8 -
ricardoggg escreveu: »Olá Tudo Bem!
muitas das vezes nos Brasileiros somos impacientes como equipe da Z8 mesmo disse eles estão resolvendo isso e esta por vir uma Atualização dia 8 junho agora nada sabemos sobre essa atualização a respeito das pessoas que leva aproveita de programas ilegais ai eu pergunto alguma coisa terá nessa atualização pois maioria dos GMs visar que a instição dos programas ilegais esta no fim...então tenha paciência;);)