Grupo Anônimo De Viciados Em CF
Estou em uma longa jornada de recuperação contra o vício nesse game.
Estou seguindo diversos passos para conseguir me livrar dessa maldição que me persegue, mesmo sendo difícil encara-la.
Desde que comecei a jogar a anos atrás, venho me arrependendo por todo tempo gasto, dinheiro gasto e raiva passada. Mas mesmo com tudo isso, não consigo parar.
Está me corroendo por dentro a vontade de entrar na minha conta para passar raiva com a quantidade de hackers.
Hoje estou tentando acabar com esse vício, jogando outros games, mas não consigo parar de pensar "Mas e se eu só der uma jogadinha? Não vai ser nada de mais"
Bom... Estou fazendo o meu possível, mas não sei se irei resistir a tentação.
Caso alguém queira se manifestar, estamos no meio de amigos e ninguém aqui será jugado.
Estou seguindo diversos passos para conseguir me livrar dessa maldição que me persegue, mesmo sendo difícil encara-la.
Desde que comecei a jogar a anos atrás, venho me arrependendo por todo tempo gasto, dinheiro gasto e raiva passada. Mas mesmo com tudo isso, não consigo parar.
Está me corroendo por dentro a vontade de entrar na minha conta para passar raiva com a quantidade de hackers.
Hoje estou tentando acabar com esse vício, jogando outros games, mas não consigo parar de pensar "Mas e se eu só der uma jogadinha? Não vai ser nada de mais"
Bom... Estou fazendo o meu possível, mas não sei se irei resistir a tentação.
Caso alguém queira se manifestar, estamos no meio de amigos e ninguém aqui será jugado.
Comentários
-
Não sei se você esta zuando ou falando sério, mas isso é fácil de se resolver: é só pedir para algum GM te dar um BAN Permanente e pronto, mesmo que você queira não irá mais poder entrar na sua conta e nem no Fórum!
(apesar de eles quererem que você continue jogando).
-
eu não entendo mt bem eu tbm gastei e gasto bastante e nem por isso vou parar de jogar por uns doentes mentais. Eu jogo e me divirto queria que vcs tentassem tbm =/ mas tudo bem se for parar boa sorte já eu só paro se o cf falir msm
obs: eu jogo outros games tbm tenho 16 jogos diferentes no pc todos offiline mas não deixo meu cfzinho não *-* se quiser te passo o nome dos games tem uns mt legais e bons e graficos pra vc esfriar a cabeça e dps voltar pro cf mais calmo -
Já eu tento jogar e a conexão não quer deixar
-
Digita ai: Olá mundo! que a maldição sai...
-
Tamo junto parça, me arrependo muito de ter gasto nesse jogo, faz mto tempo que não boto 1 centavo nesse jogo, e nao vou por tão cedo (nunca)... Pelo amor, jogo de haack para mim deuuuuuuuuu.....machado vip? Quem compra e doente, não sabe a grana que ta perdendo.....
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Tamo junto parça, me arrependo muito de ter gasto nesse jogo, faz mto tempo que não boto 1 centavo nesse jogo, e nao vou por tão cedo (nunca)... Pelo amor, jogo de haack para mim deuuuuuuuuu.....machado vip? Quem compra e doente, não sabe a grana que ta perdendo.....
Parei de gastar meu tempo( que é muito precioso para meus estudos), e parei de gastar dinheiro, que o uso agora para economizar e gastar em algo que realmente vai valer a pena.
Eu gosto do jogo, contra ele não tenho nada. Mas a quantidade de hackers, bug's e crianças estão degradando não só ao jogo mas à comunidade também. -
PedroDoMonte escreveu: »Não sei se você esta zuando ou falando sério, mas isso é fácil de se resolver: é só pedir para algum GM te dar um BAN Permanente e pronto, mesmo que você queira não irá mais poder entrar na sua conta e nem no Fórum!
(apesar de eles quererem que você continue jogando).
Pelos motivos óbvios, estou me arrependendo e muito de ter gasto nesse jogo, sendo que nem posso usar o item que gastei por não ter condições de jogar. -
Acho que a única coisa que me mantem no cf é o dinheiro gasto mesmo
Nesses tempos em que toda sala tem voadores e fantasmas entrei em um clã de MZ e agora só faço isso, jogo umas partidas ali, as vezes um modo herói lá, enjoo e saio. -
SniperHell escreveu: »Quanto a vontade de jogar e o acabar com o vício, é sério sim, mas não é tão difícil, só que é chato eu estar me proibindo de fazer algo que gosto por outros player's não saberem respeitar nem a si mesmo, pior ainda oque estão fazendo com o jogo.
Pelos motivos óbvios, estou me arrependendo e muito de ter gasto nesse jogo, sendo que nem posso usar o item que gastei por não ter condições de jogar.
Segundo pesquisas esse arrependimento ocorre mesmo, muitos que passaram a sua vida desde a infância nos joguinhos se arrependem depois de ficarem mais velhos, isso porque percebem que todo o tempo que foi gasto nos jogos eles poderiam ter feito outras coisas.
Resumindo: eles dizem "que bobo que eu fui, todo aquele tempo gasto jogando". -
Com esses hackers é melhor para de jogar essa merda mesmo, não gastar mais um centavo nesse jogo bosta cheio de hack.
-
PedroDoMonte escreveu: »
Segundo pesquisas esse arrependimento ocorre mesmo, muitos que passaram a sua vida desde a infância nos joguinhos se arrependem depois de ficarem mais velhos, isso porque percebem que todo o tempo que foi gasto nos jogos eles poderiam ter feito outras coisas.
Resumindo: eles dizem "que bobo que eu fui, todo aquele tempo gasto jogando".
Tem jogos que eu comecei a jogar bem antes do CF, e que hoje ainda jogo e não me arrependo nem um pouco, pelo simples fato de não ter hackers,bug's e não é nem um pouco P2W(mesmo o cara sendo um casher, os itens dele não fazem diferença alguma para os itens que os F2P recebem, pois só mudam a skin efeitos). -
Com esses hackers é melhor para de jogar essa ***** mesmo, não gastar mais um centavo nesse jogo bosta cheio de hack.
Essa é minha preocupação.