Treinamentos...
Bom, jogo já faz 3 anos mas jogava só por jogar mesmo pra distrair com os amigos.. Mas agora já estou em tenente coronel e minha mira não é lá essas coisas.. Gostaria de saber algumas dicas e como vocês fazem para treinar a mira deixar mais afiada, comecei treinar agora modo HS já notei uma diferença ando com a mira mais erguida procurando sempre a cabeça do inimigo, mas ainda continuo morrendo muito.
Estou pensando em trocar o mauser também pegar um mais apropriado para jogos.
Estou pensando em trocar o mauser também pegar um mais apropriado para jogos.
Comentários
-
Joga bastante modo hs, no começo vc vai ficar bem negativo, lembro que até major eu era bem ruim e não ficava jogando tanto modo hs pq ficava negativo kk mas não se importa com isso não, treina bastante modo hs ou então fica jogando contra os bot, vc vai melhorar bastante
Tente sempre dar no máximo rajadas de 3 tiros, evitar "dedão" faz muita diferença também. -
Modo Hs, C1S e Modo Bot, eu tento estipular um tempo para matar os bots e em seguida tento quebrar esse tempo.
-
Você deve achar o ponto do "HS
". Em alguns mapas tem umas linhas na altura exata da cabeça para facilitar o treinamento. O que você tem que fazer e manter sua mira o máximo de tempo possível na altura dessas linhas...Ande pelo mapa sempre lembrando disso "manter a mira na altura das linhas", não se preocupe, em pouco tempo isso sera automático e vc vai fazer isso sem nem notar..Outra dica é"Evite fazer movimentos de vai ⇑ ⇓ e vem com o mouse" (TRAVE o pulso em uma posição e evite move-lo para cima ou para baixo) você vai fazer mudanças apenas se o sujeito estiver muito longe ou muito perto de você....E essas mudanças podem ser feitas sem retirar o pulso do lugar...Mais por que isso? simples!!! sempre que você tem que perder tempo para se ajeitar tirando e colocando o braço na mesa, vc vai estar perdendo um tempo precioso...conseguindo manter sua mira na altura do "hs", vc só vai ter que fazer apenas pequenos movimentos para um lado ou outro para acertar os inimigos...
-
Modo HS é o melhor método para ganhar skill, jogava no minimo umas 4 por dia e toda sala quase todos os meus kills eram por HS
-
Valeu galera, obrigado pelas dicas..
Vou começar jogar mais C.1.S continuar no Modo HS e reparar nas linhas q tem no mapa, nunca reparei isso.